Faça Parte

No melhor estilo "Robin Hood", Ponte volta a vencer no Brasileirão

No sol das 11h, Ponte bate o Santos e volta a vencer na competição


Novamente a Ponte etrava em campo as 11h, em todos os jogos neste horário a Macaca saiu de campo com o empate, e não foi dessa vez que a derrota chegou. A Macaca enfrentava um Santos embalado no campeonato, que saiu da zona e em uma disparada certeira colou no G4. Por outro lado a Ponte vinha de 6 jogos longe das vitórias, e vinha principalmente de uma derrota para o Vasco em casa que revoltou os torcedores da Ponte.

O JOGO :

A Ponte começou o jogo devastadora, antes dos 10 minutos de jogo o primeiro gol saiu, em belo chute o goleiro Vanderlei deu rebote, Biro Biro jogou na área, Borges escorou, Vanderlei salvou novamente e a bola sobrou pra Bady empurrar pro gol. Com o gol o time pegou embalo no jogo, o time estava jogando bonito e com uma troca de passes envolvente. Não demorou muito pra Ponte ampliar o placar, em bola jogada na área a zaga do Santos tirou parcialmente junto com o goleiro Vanderlei, que caiu sentado, a bola sobrou pra Renato Chaves que devolveu de cabeça pra área e Ferron escorou também de cabeça para fazer o segundo. Ainda antes de acabar o primeiro tempo a Ponte encaixou um contra ataque fulminante, Rodinei cruzou na medida para Felipe Azevedo que escorou de joelho acertando a trave, no rebote Borges marcou o terceiro. Na segunda etapa o Santos aproveitou o relaxo da Ponte e chegou com um pouco mais de intensidade, sempre parando nos milagres de Marcelo Lomba. Mesmo com vantagem no placar a Macaca ainda chegou algumas vezes com bastante perigo, Felipe Azevedo, Alexandro e Biro Biro ainda perderam chances claras de ampliar o marcador. Aos 48 do segundo tempo o Santos conseguiu o gol de honra com Rafael Longuine. Com a vitória a Ponte foi a 12ª colocação com 31 pontos.


A Ponte volta a campo na Quarta, contra o Goiás, no Serra Dourada, as 19h30. Já o Santos recebe o Galo na Vila, também na Quarta, mas as 22h.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob, Josimar (Elton), Bady (Juninho) e Felipe Azevedo; Biro Biro e Borges (Alexandro) T: Doriva
Santos: Vanderlei; Daniel Guedes (Neto Berola), Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel (Rafael Longuine); Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira T: Dorival Junior

Data: 13/09/2015, domingo (11h)
Local: Moisés Lucarelli, Campinas/SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Cartões Amarelos: Josimar, Borges, Fernando Bob, Felipe Azevedo e Renato Chaves (AAPP); David Braz e Daniel Guedes (SFC)
Gols: Bady, Ferron e Borges (Ponte Preta); Rafael Longuine (Santos)
Texto de:  Luan Macedo /// Twitter: @Luan_AAPP

Postar um comentário

0 Comentários