Faça Parte

Atlético de Madrid estreia com vitória na Champions League

Griezmann marca duas vezes e da vitória ao Atlético
Foto: www.marca.com
Não foi uma apresentação de gala, mas o Atlético de Madrid mostrou que esta na briga pelo título da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a vitória fora de casa coloca os cochoneros na liderança do grupo C com três pontos. Os gols da partida saíram dos pés do artilheiro Antonie Griezamann, que soma seus primeiros gols nesse torneio.
O jogo:

O Atlético de Madrid foi a Istambul sonhando em um bom resultado já que o favoritíssimo para esse jogo estava ao seu lado, mas o que vimos foi uma equipe bem defensivamente e que jogava no erro do adversário. Os colchoneros começaram tentando usar a velocidade do jovem atacante Luciano Vietto, mas o argentino parava nas defesas do goleiro Muslera, o jeito foi apelar para os laterais. Juanfran e Siqueira foram fundamentais para o time, numa dessas subidas do lateral direito que saiu o primeiro gol, aos 18 minutos de jogo, depois de uma boa troca de passes, Juanfran conseguiu sair da marcação recebendo a bola na Linha de fundo e assim fazendo um ótimo cruzamento rasteiro, Griezmann só teve o trabalho de chutar no cantinho abrindo o placar para o time de Madrid.

Logo depois do gol a partida esfriou-se, o time turco conseguia ter a posse de bola, mas não passava pela forte marcação do Atlético. O segundo gol parecia uma questão de tempo e aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de um escanteio mal afastado a bola sobrou para Koke que colocou a bola novamente dentro da área, Godín sobe mais alto que todos e consegue escorar para o francês Griezmann que novamente só teve o trabalho de colocar pra dentro gol ampliando o placar para 2 a 0 e liquidando qualquer tipo reação do time turco.

No segundo tempo o time do Galatasaray entrou em campo um pouco melhor, mas mesmo assim não deu trabalho aos cochoneros. Sneijder ficou desesperado com o time pelo fato de que ninguém se apresentava para receber a bola, os turcos só tiveram algumas chances com bolas paradas ou com cruzamentos. Primeiro com Bulut de cabeça, mas a bola nem passou perto do gol, logo depois o atacante Yilmaz recebeu um bom cruzamento do meia Sneijder, mas por pouco a bola não entra que colocaria fogo no jogo. O Atlético só administrava o jogo e esperava o final da partida pra comemorar os três primeiros pontos.

Diego Simeone estava muito nervoso no jogo contra Galatasaray
Foto: www.marca.com
Os colchoneros retorna o foco agora pro Campeonato espanhol, próximo adversário será o Eibar no sábado (19). O jogo será fora de casa e o Atlético precisa da Vitória, já que perdeu pro Barcelona a rodada anterior.

Ficha técnica: 

Galatasaray 0 x 2 Atlético de Madrid

Àrbitro: Szymon Marciniak (POL)
Estádio: Türk Telekom Arena(TURQUIA)

Escalação:

Galatasaray
Muslera; Carole, Denayer, Kaya, Sarioglu (Oztekin); Balta; Seijder, Inan, Colak (Umut Bulut), Podolski (Gümüs); Yilmaz.
Treinador: Hamza Hamzaoglu

Atlético de Madrid
Oblak; Siqueira, Godín, Giménez, Juanfran; koke, Saúl, Tiago, Griezmann; Vietto (Gabi), Jackson Martínez (Fernando Torres).
Treinador: Diego Pablo Simeone

Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de Fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários