Faça Parte

Botafogo vence Vitória no Barradão e lidera a Série B

FOTO: bahiasemmascara
O clube carioca chegou a Salvador com pelo menos cinco desfalques. Mesmo assim não tomou conhecimento do Rubro Negro baiano, venceu o calor, as estatísticas negativas quando atua no Barradão e o jogo. E o Esporte Clube Vitória, segue a procura do seu Kalil para poder se tornar realmente um clube de respeito. 

O JOGO

Sem duvidas que Vitória e Botafogo fizeram uma partida bem abaixo do esperado em termos de nível técnico, talvez um dos piores jogos da competição.

No primeiro tempo, em um lance, o Botafogo perdeu a chance de ir para o intervalo à frente, com Lulinha que girou em cima de Mattis que caiu sentado, e o atacante livre na grande área não soube tirar do goleiro rubro-negro.

Segundo Tempo

Na segunda etapa o jogo começou com muita correria, mas continuava pífio tecnicamente

Aos 10 minutos em cobrança de falta de Escudero, o atacante Robert perdeu a melhor chance do Vitória testando errado em baixo das traves.

Em seguida zaga do Botafogo vacila e a bola fica com Robert que chuta em cima de Helton Leite. O atacante foi sacado por Mancini logo em seguida.

O Bota saiu na frente com Navarro após um passe de cabeça de Elvis, e aos 27 minutos fazia, 1 a 0.

Aos 47, em cobrança de escanteio, Guilherme Mattis, de cabeça, empatou. 

Pouco depois do empate o Bota passa a frente novamente, após um chutão e diarreia mental do time do Vitória, Sassá ganhou de Mattis que exitou fazer a falta ainda fora da área, ai o jovem atacante só teve o trabalho de tocar pro fundo do gol.

RESUMO
Foi um jogo sem espetáculo, um Vitória abaixo da critica. Mattis fazendo sua pior atuação com a camisa Rubro Negra, e Junior Fernandez e Ramon continuando a ser regulares nos jogos. Por fim, peço desculpa e licença aos colegas analistas táticos para dizer que será um ofensa chamar o sistema de jogo do Sr Mancini ontem de 4-2-3-1, com toda certeza era sim, um bando em campo. E o nosso clube segue a espera de um novo KALIL ou um SUPER HOMEM que venha a fazer uma mudança imediata de perfil nesse clube centenário. 

É isso ai Galera!

Por @AdsonPiedade 

Vitória 1 x 2 Botafogo – 23ª rodada da Série B do Brasileiro
Local: Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Quando: sábado, 5, às 15h
Gols: Navarro 27′ do 2º tempo (Botafogo); Guilherme Mattis 48′ do 2º tempo (Vitória) e Sassá 49′ do 2º tempo (Botafogo)
Arbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Público: Pagante – 15.634; Total – 16270
Renda: 373.290,00
Cartão Amarelo: Gulherme Mattis e Marcelo Matos (Vitória). Luis Ricardo, Fernandes e Camacho (Botafogo).
Vitória: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Amaral (David), Marcelo Mattos, Pereira (Vander), Escudero; Rhayner, Robert (Rafelson). Técnico: Vagner Mancini
Botafogo: Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Diego Giaretta; Serginho, Fernandes (Camacho), Willian Arão, Lulinha (Elvis), Tomas; Álvaro Navarro (Sassá). Técnico: Ricardo Gomes

Postar um comentário

0 Comentários