Faça Parte

O Pulso ainda Pulsa

     Fala, Turma da Fuzarca!

            Vasco venceu a Ponte, em Campinas, por 1 a 0 e ainda mantem o sonho de sair da Zona de Rebaixamento. Com gol de Leandrão, o Cruzmaltino voltou a ganhar após nove rodadas. E como já disse, foi em Campinas, contra time de fora do Rio de Janeiro, não foi clássico. Expliquem essa.




           Uma vitória para animar - ainda que timidamente - era o motivo para o mais otimista Vascaíno falar: "Eu ainda acredito. Escolhi acreditar" Até o pessimista ficou feliz, mesmo sendo apenas uma vitória, na qual não faz o Vasco sair da sua posição incômoda. Porém, se quer sair, precisa vencer. Venceu. 

            O resultado tira uma pedrinha das costas dos Vascaínos, e é colocada na barreira contra a queda. Obviamente não muda o fato do Vasco ser questionado e cobrado. Muito pouco para um Gigante. Muito menos apaga atual crise vivida em São Januário.

             Realmente, o torcedor ainda tem que acreditar. Não fará você ser menos apaixonado se não acreditar, mas acredite. Ainda há esperanças! Faltam 14 jogos.




              Vascaíno, não abandone o Vasco. Domingo é dia de Maraca! Vá. Apoie. Cante. Vibre. Cobre. Associe-se. O Vasco precisa de nós, e nós precisamos do Vasco! Hora de lutar, mesmo a  batalha  sendo muito difícil. O Vasco já provou que faz milagre. Acredite até o FIM! Do meu Vasco eu não desisto NUNCA!



           abçs, Galera!
                 Matheus Freitas  @_MFreitas9_   //  @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários