Faça Parte

Vitória volta a fazer bem o dever de casa


FOTO: TribunadaBahia
Aproveitando a fragilidade do adversário o Vitória fez o dever de casa jogando pela primeira vez nessa Serie B de 2015 na Arena Fonte Nova.
   
O JOGO

O Vitória foi soberano no primeiro tempo e construiu o triunfo empurrado pela torcida, que compareceu em bom público à Arena Fonte Nova. O primeiro gol foi marcado logo aos 14 minutos.

O Vitória abriu o marcador após passe de Diego Renan, David recebeu pela esquerda pedalou na frente do marcador e chutou forte de canhota para abrir o placar.

Seis minutos depois, o Rubro-negro aumentou. Diego Renan veio contruindo toda jogada, tabelou com Pedro Ken e enganou o goleiro a chutar direto para o gol.

Segundo Tempo

Logo no início da segunda etapa, Pedro Ken segurou o adversário pela camisa na área e o árbitro marcou pênalti. O gol de Luís Fernando veio para premiar o final do primeiro tempo do Mogi.

O gol sofrido fez o Vitória acordar e voltar a pressionar o Mogi. Aos 16 minutos, Flávio arriscou chute de longe e acertou o travessão.

Já aos 32 minutos, o Rubro-negro chegou ao terceiro. Rhayner fez jogada individual e chutou de fora da área. Mauro deu rebote e Euller apareceu livre para empurrar para o fundo do gol.

Dois minutos depois, o Leão abriu a goleada em uma bela jogada coletiva. De pé em pé, a bola chegou até Elton, na área, que se só teve o trabalho de completar para as redes e dar números finais ao duelo.

 RESUMO

Por pouco os comandados de Mancini não complicou um jogo que se mostrou desde o inicio que seria facil superar a nobre equipe do Mogi Mirim. O time Rubro Negro teve a chance de fazer pelo menos 4 gols até os 30 minutos de jogo e só fez apenas dois e a partir  dos 35 minutos os visitantes começaram a incomodar e também a perder chances claras de gol. O Vitória precisa ser mais regular dentro das partidas se quiser ter o acesso sem sustos. Mas o uqe esse colunista espera mesmo é um aceso ao troncos e barrancos tipico de Esporte Clube Vitória.
 É isso ai galera!

Por @AdsonPiedade
  
FICHA TÉCNICA
 
Vitória 4 x1 Mogi Mirim
 
Série B – 26ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
 
Data: 15/09/2015
 
Horário: 20h30
 
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
 
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Jesmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO)
 
Cartões amarelos: Melk , Franco e Júnior Juazeiro (Mogi Mirim) ; Pedro Ken, Rhayner (Vitória)
 
Gols: David ,Diego Renan, Euller e Elton (Vitória); Luiz Fernando (Mogi Mirim)

Vitória:  Gatito Júnior; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (Marcelo); Amaral, Flávio (Jorge Wagner), Pedro Ken (Vander) e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Mogi Mirim:  Mauro; Michel Tiago (Rafinha), Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Franco, Luiz Fernando e Luan (Léo Bartholo); Melk e Júnior Juazeiro (Heré). Técnico: Sérgio Guedes.

Postar um comentário

0 Comentários