Faça Parte

Palmeiras passeia no Maracanã

O time carioca abriu placar, perdeu pênalti com Fred e conheceu mais uma derrota com a goleada do Palmeiras com 4 gols no segundo tempo, sendo 3 de Barrios e 1 de Gabriel Jesus.

Apesar da má fase a torcida do Fluminense fez um mosaico com a bandeira
da Ucrânia no Estádio do Maracanã.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Nessa quarta (16/09), o Palmeiras foi ao Maracanã visitar o Fluminense e também passear contra o clube carioca, o placar começou mal para o clube alviverde, quando aos 37 minutos, Jackson falhou bonito (até achei que era o Leandro Almeida) e entregou a bola para Jean, que abriu o placar. O Palmeiras empatou com gol de Barrios aos 23 do segundo tempo, mas para uma defesa que toma gol do Jean, só Jesus na causa. O Verdão virou com Gabriel Jesus aos 30, Barrios ampliou aos 44 e 47 e o Palmeiras venceu por 4x1 no Maracanã. 

O JOGO 

O Fluminense começou o jogo no ataque e o Palmeiras não começou o jogo. O clube alviverde no momento do início do jogo jogava um futebolzinho mequetrefe e vergonhoso para a história do Verdão. O time estava patético e não conseguia nem chutar pro gol, sem contar a defesa vergonhosa que estava doida para entregar, mas pelo menos não tinha Leandro Almeida, se tivesse Leandro Almeida o jogo teria sido 14x4 pro adversário. 

Logo aos 2 minutos, Prass fez uma defesa difícil após cabeçada de Antonio Carlos. Cícero ficou com rebote mas foi marcado impedimento no lance. Logo depois, Gerson chutou de fora da área e obrigou o goleiro do Verdão a espalmar para o escanteio. 

Recuado, o Palmeiras tinha dificuldade para encontrar jogadas de ataque, a equipe paulista estava jogando mal e não conseguia nem chutar pro gol. Aos oito minutos, Gerson foi derrubado por Egídio e Jean bateu com força encobrindo o travessão de Fernando Prass. 

Por volta de 15 minutos de jogo, o jogo caiu de ritmo porque as duas equipes eram muito ruins e erravam muitos passes. 

Aos 36 minutos, o Fluminense fez o gol quando a equipe carioca cobrou uma lateral e Leandro Almeida Jackson falhou tirando muito mal a bola e entregando nos pés de Jean, que chutou e marcou para o Fluminense. 

Jean (á direita) abriu o placar para o Fluminense
(Foto: Buda Mendes/Getty Images)
Segundo Tempo 

No intervalo, Marcelo Oliveira trocou Egídio por Rafael Marques e Zé Roberto foi para a lateral esquerda. O Verdão voltou mais ofensivo e jogando um pouco melhor, Gabriel Jesus perdeu um gol aos 5 minutos em um lance que deu bastante perigo para Diego Cavallieri e aos 14 minutos, o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti para o Fluminense após falta de Fernando Prass. O atacante Fred bateu o pênalti de forma grotesca para fora (kkkkkkkkkkk).  O pênalti animou o Verdão que empatou o jogo aos 23 com Lucas Barrios. Gabriel Jesus caiu ao tentar finalização e Lucas Barrios chutou para o empate do Verdão. 

Palmeiras rei do Rio.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Aos 28 minutos, o Fluminense quase desempatou depois do Palmeiras perder a bola no meio de campo, a nossa sorte foi que o tricolor carioca é muito ruim. Aos 30, o Palmeiras desempatou com Gabriel Jesus (aleluia irmãos). Marcos Jr estava saindo com a bola após cruzamento na pequena área quando Gabriel Jesus chegou, tirou a bola dele e chutou pro gol para desempatar a partida. 

Gabriel Jesus foi o autor do gol da virada do Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação) 
O árbitro gaúcho Anderson Daronco deu 5 minutos de acréscimo para ajudar o Fluminense mas não adiantou, Barrios ampliou aos 44 após falha bizarra de Antonio Carlos e ampliou de novo aos 47, final de jogo, Fluminense 1x4 Palmeiras. O próximo jogo do Verdão é contra o Grêmio sábado. 


Lucas Barrios fez 3 gols contra o Flu.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Fluminense 1 x 4 Palmeiras 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 16 de setembro de 2015, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS) 
Assistentes: José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves (ambos do RS) 
Público: 9.824 pagantes 
Cartões amarelos: Wellington Silva (Fluminense); Egídio, Fernando Prass e Thiago Santos (Palmeiras) 
Gols: 
Fluminense : Jean, aos 37 minutos do primeiro tempo 
Palmeiras : Barrios, aos 23, aos 44 e aos 47, e Gabriel Jesus, aos 30 minutos do segundo tempo

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Antônio Carlos, Marlon e Léo Pelé; Edson, Jean (Vinicius), Cícero, Marcos Júnior (Michael) e Gerson (Osvaldo); Fred. Técnico: Enderson Moreira

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio (Rafael Marques); Thiago Santos e Arouca (Allione); Zé Roberto, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro (Barrios). Técnico: Marcelo Oliveira

AVANTI PALESTRA!! SCOPPIA CHE LA VITTORIA È NOSTRA!! 

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 

Postar um comentário

0 Comentários