Faça Parte

Pela festa nas arquibancadas!

De uns anos pra cá, o futebol vem sofrendo mudanças que às vezes são decepcionantes.
Um dos espetáculos mais lindos do mundo está sendo acabado. Trocaram alambrados por cadeiras; gritos por simples aplausos. Querem transformar a festa das arquibancadas em algo formal. A paixão de muitos está se esfriando, corações que antes pulsavam por sede de gol, hoje apenas assistem e até mesmo em casa. Pés que antes pulavam de alegria, hoje ficam em cima de um sofá.



Punir um jogador por ir comemorar com a torcida? NÓS SOMOS UM SÓ! As bandeiras, os trapos, os sinalizadores, a festa. É isso que eles querem e até já mudaram. O próprio "país do futebol'' está acabando com ele.


 Mesmo com a ''estilização'' do futebol, ainda há quem faça questão de fazer a arquibancada ferver. Deixamos a estilização para os europeus, afinal, aqui é Brasil. É aqui que existem os mais loucos e apaixonados por futebol e vamos defender nossa festa até termos ela de volta. Festa não é crime. Crime é não torcer, não gritar e não apoiar.

Quantas vezes um time conseguiu uma vitória quase impossível simplesmente por causa da força que vem das arquibancadas? Os próprios jogadores admitem que, muitas vezes, se não fosse a torcida talvez eles não tivessem conseguido.

Lutaremos por nossa festa até que o último torcedor se cale!

''DIZEM QUE SOMOS LOUCOS POR NOSSA FESTA, MAS ESSA OPINIÃO NÃO NOS INTERESSA''


Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários