Faça Parte

Que comece a temporada regular


A preseason acabou, assim como a brincadeira. Na NFL os fracos não têm vez e, na temporada dourada, apenas os mais fortes sobrevivem após a Week 17. Que venham os jogos espetaculares, os fumbles, o caos, as recepções incríveis, os touchdowns memoráveis e, principalmente, o grande campeão.

Algumas coisas que você precisa saber antes da temporada regular começar:

Super Bowl 50:


A NFL comemora a chegada da notável marca de 50 disputas da final do futebol americano. O Super Bowl deste ano será especial e o Levi’s Stadium, localizado no “Golden State”, terá a honra de recebê-lo. Apesar da terrível campanha na temporada passada, o San Francisco 49ers espera quebrar a “tradição” e se tornar o primeiro dono da casa a chegar à final.

Caso Tom Brady:

Explicamos o caso da suspensão de Tom Brady e a decisão da NFL em punir severamente o QB e o New England Patriots depois do caso das bolas murchas. Entretanto, durante a última semana, o caso foi julgado na justiça comum e Brady acabou sendo absolvido.

Mesmo com os recentes acontecimentos, como a descoberta de que o QB quebrou seu antigo celular e não o entregou à justiça, o tribunal justificou a decisão pela falta de provas na condenação do jogador de New England. A NFL ainda irá recorrer, mas Brady está a disposição para a partida contra os Steelers na Week 1.

Draft 2015:




Cortes de elenco:

Os times da NFL fizeram nessa semana os últimos cortes antes do início da temporada regular. Apesar de já terem selecionado os 53 jogadores que compõe o elenco, as franquias ainda podem se movimentar para contratar e dispensar outros nomes, visto que o período de transferências só é efetivamente encerrado em novembro.

Nomes como o QB TIM Tebow, que fazia uma experiência no Eagles, Josh Freeman, que estava no Miami Dolphins, e o DE IK Enemkpali, que se envolveu em uma briga com Geno Smith, acabaram na lista de dispensas.

Partidas em Londres:

Devido ao sucesso, a NFL segue levando algumas partidas da temporada regular para a Inglaterra. Mesmo com as reclamações do técnico da Seleção Inglesa Roy Hodgson pelas condições do gramado, Londres receberá mais três jogos esse ano.

Resultados da pré-temporada:

Leia mais sobre o Pro Football Hall of Fame Game e a primeira semana aqui e aqui.

(Fonte: @oQuarterback)
 Datas importantes:

10 de setembro: Início da temporada regular.
04 de outubro: Primeiro jogo em Londres – Jets x Dolphins.
25 de outubro: Segundo jogo em Londres – Bills x Jaguars.
1º de novembro: Terceiro jogo em Londres – Lions x Chiefs.
03 de janeiro: Todos os jogos da semana 17, a última da temporada regular.
09 e 10 de janeiro: Wild Card round.
16 e 17 de janeiro: Divisional Round.
24 de janeiro: Finais de conferência.
31 de janeiro: Pro Bowl 2016 no Aloha Stadium, Havaí.
07 de fevereiro: Super Bowl 50 no Levi’s Stadium.

Calendário de jogos:

Semana um

Confira todas as partidas da NFL aqui.

Por Mariana Sá (@imastargirl).

Postar um comentário

0 Comentários