Faça Parte

Se Enderson é treinador eu sou astronauta


Dez jogos e oito derrotas. Em um curto espaço de tempo jogamos nosso desejo de título na lata do lixo e hoje já consideramos uma vaga para a Libertadores um milagre. Um time tão perdido e campo e com resultados tão ridículos que se comparam aos do Vasco mantém seu treinador porque? Melhor perguntar lá no posto Ipiranga.

O clássico de hoje contra o Flamengo foi a comprovação de que não só a tendência é piorar mas também que Enderson Moreira está mais do que satisfeito com o trabalho dele. Após o jogo ele disse que a queda de rendimento vem do DESGASTE FÍSICO dos jogadores e que a ausência de Ronaldinho teve alguma influência no resultado.

Vamos lá, Enderson. Você pode ser burro, mas a torcida não. Se o time está tão cansado seria uma boa ideia ter jogadores no banco, certo? Na verdade não. Melhor ter dois goleiros no banco mesmo né? Vai que o Cavalieri é expulso, o Klever quebra o braço e precisa do Júlio César. 


E o R10? Virose, resfriado ou cansaso físico? Pelo jeito a mentira não foi combinada e cada um imventou na hora uma desculpa para esse PILANTRA não jogar. Muito me impressiona ainda não ter visto uma foto dele no vestiário do Flamengo comemorando mais uma derrota do time que consegue ser trouxa o suficiente para pagar um salário astronômico.

Nem falei da tática apurada do nosso professor ainda. Pense num meio campo composto por um volante estreante vindo da base (Douglas), Pierre, Jean, Cícero e Osvaldo. Se você conseguiu pensar, parabéns, porque eu não tenho a menor ideia de como isso pode funcionar. Enderson, no auge de sua ignorância, achou que poderia dar certo improvisar todo mundo. Nem eu, que só sou treinador no Ultimate Team, sei que colocar jogador fora de posição diminui o rendimento do cara.

No caso, o Professor Pardal deixou todos com entrosamento 5. Me sinto obrigado a fazer un parágrafo para cada idiotice dele hoje.

Gustavo Scarpa na lateral esquerda

Não é de hoje que reclamo disso. Nosso melhor meia disperdiçado numa posição que qualquer zagueiro canhoto pode cumprir. DIGÃO JÁ FOI LATERAL ESQUERDO. Põe o Vitor Oliveira lá, e avança o garoto para a área do campo na qual ele deveria estar. Já já o cara vai querer sair porque não tem chance de jogar onde sabe e vamos ficar com Cícero e R10 para puxar contra ataque. O nosso tocador de violão (quem não entendeu, entre no instagram do Fred) até que apóia bem o ataque mas na hora de voltar deixa um buraco do tamanho da cabeça do Leandro Euzébio (saudades) lá atrás.

Jean em algum lugar que ninguém entendeu

O ex-Jeaniesta parecia também não saber o que fazia já que não marcava, não armava, não corria e não fazia cobertura. Na verdade ele já não faz isso normalmente mas hoje foi pior. Ainda tivemos que engolir ele cobrar o pênalti.

Cícero de ponta direita

Cícero não é capaz de suar uma gota durante os 90 minutos. Foi colocado la no canto e não fez questão nenhuma de buscar o jogo. Se limita a meter a cabeça na bola de vez em quando e... bom, é só isso mesmo.

Douglas num clássico

Quando vi a escalação logo pensei que Edson tinha se machucado no último treino ou algo do tipo. Não era possível que num clássico Enderson ia lançar um garoto tão promissor numa fogueira como essa. Pior do qie lançar o menino foi tirar o Edson e deixar PIERRE E JEAN.

Estamos agora na possante nona posição e ouvimos dizer que a diretoria está firme com Enderson Moreira. Se perdermos próxima rodada contra o Coxa lá no Couto Pereira, podemos cair para a segunda parte da tabela.

E não adianta colocar culpa na arbitragem. Estamos sendo prejudicados mas é culpa do juiz o Fluminense ter chutado pela primeira vez no alvo só no segundo tempo? É culpa do bandeira a zaga ficar olhando de dentro do gol um jogador adversário vir sozinho e cabecear? Continuemos assim e ficaremos reclamando de arbitragem na segunda divisão. Semana passada já escrevi que só com 46 pontos irei ficar tranquilo. Espero que consigamos as vitórias rapidamente.

Peter revoltado com a arbitragem mas não move um dedo para cobrar o time
Caso você não tenha tido curiosidade, eis dois fatos interessantes: em 2013 o Fluminense tinha 33 pontos na rodada 23. Adivinha quantos pontos temos e em qual rodada estamos. Esse ano não tem Heverton viu galera? Outro fato é que temos o mesmo número de pontos que o Vasco no segundo turno, ou seja, nenhum.



Saudações Tricolores

Matheus Garzon

Postar um comentário

0 Comentários