Faça Parte

Tubarão bate Ceará e encosta no G4

Buscando recuperação depois de perder em casa para o América-MG, o Sampaio Corrêa recebeu um Ceará em ascensão. A vitória sofrida por 1x0 foi reflexo de mais uma atuação ruim do Tubarão e valeu pelos pontos que mantém o time maranhense na cola do G4.

Na próxima rodada o Ceará tem jogo difícil contra o Bahia, terceiro colocado. Precisa da vitória para continuar sua tentativa de recuperação para continuar na Série B em 2016. O Sampaio Corrêa vai ao sul do país encarar o Criciúma.
Tubarão sofreu, mas bateu o Ceará (Foto: Globo Esporte)
O JOGO

Jogando em casa o Sampaio Corrêa costuma pressionar o adversário nos primeiros minutos e já começou assustando com chute perigoso de Nadson. O relógio sequer tinha completado seu primeiro minuto de jogo.  A proposta do Ceará, como era de se esperar, era o contra-ataque. E assim assustou aos 9 minutos em jogada perigosa que exigiu uma boa saída do goleiro Rodrigo Viana.

A pressão inicial do Tubarão foi apenas um lance isolado e o Ceará logo igualou o jogo, que passou a não ter lances de emoção até os 20 minutos quando Jheimy recebeu cruzamento da esquerda e abriu o placar para o time maranhense.

O gol animou os donos da casa que ensaiaram uma pressão em busca do segundo gol nos minutos seguintes, mas os cearenses conseguiram se segurar. Depois disso o jogo ficou muito ruim e os times não conseguiram criar jogadas de ataque.

Se a expectativa era de um jogo melhor no segundo tempo, ela acabou frustrada. A emoção se resumiu aos primeiros minutos: o Ceará assustou em cobrança de falta que explodiu no travessão. No lance seguinte o Sampaio respondeu com Válber que quase marcou o segundo.

Depois disso a partida voltou a ficar muito truncada e com diversos erros de passe. Perdendo o jogo, coube ao Ceará ir com tudo para o ataque e dar espaço aos contra-ataques do Tubarão. Rafael e Nadson tiveram boas chances, uma para cada lado, mas não conseguiram balançar as redes.

Postar um comentário

0 Comentários