Faça Parte

Unanimidades: 22ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Os resultados da última rodada não foram muito animadores. Diego Souza e Sport decepcionaram ao perder para o Flamengo dentro de casa e o meio conseguiu a incrível marca de -4,70 pontos. Luan também foi outro que não conseguiu uma boa atuação, mas ainda buscou 5,40 pontinhos e Alexandre Pato, esse sim, mesmo sem marcar gol, anotou 13,30 pontos e salvou nossas escolhas. Na próxima rodada teremos um trio completamente ofensivo e recheado de artilheiros:

LUCAS PRATTO: O Atlético Mineiro está a 4 pontos do líder Corinthians e precisa da vitória para continuar a caça ao topo da tabela. Nada melhor do que apostar no vice-artilheiro do campeonato, o atacante argentino Lucas Pratto, que além de ser matador dentro da área, faz o time do Galo jogar para ele ofensivamente, então as chances de balançar as redes são enormes.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético Mineiro
Preço: 21,55

VITINHO: A aposta em Vitinho é muito simples. Com a saída de Nilmar e sem Lizandro Lopez, Vitinho se torna a grande esperança da torcida do Inter. Vindo de boas atuações nas últimas rodadas, dessa vez o desafio é contra o Vasco dentro de casa, então as chances são boas.


Nome: Vitinho
Posição: Atacante
Time: Internacional 
Preço: 14,99

RICARDO OLIVEIRA: Ricardo Oliveira é nosso pastor e gols não nos faltará! O artilheiro do Brasileirão não para, na última rodada guardou um GOLAÇO contra o Cruzeiro se isolou ainda mais entre os goleadores. Com jogo dentro da Vila, contra a Chapecoense, o favoritismo do Santos é inevitável e não resta dúvidas de que Ricardo é a maior aposta da rodada.


Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos 
Preço: 18,29

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários