Faça Parte

Unanimidades: 23ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Na foto acima, seguem as três escolhas como unanimidades da rodada, garantindo uma mitagem HAHAHA.

Falando sério agora, mais uma vez as unanimidades em sua maioria, nos decepcionaram na última rodada. Lucas Pratto (e o Galo) decepcionaram e o atacante argentino anotou apenas 4,60 pontos. Pior ainda foi Vitinho, que na goleada por 6-0 do Inter sobre o Vasco, conseguiu a façanha de passar em branco e ficar com ridículos 2,30 pontos. E quem nos salvou? Sim, o nosso pastor, o único pastor matador desse mundo, Ricardo Oliveira marcou dois gols na Vila e ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti (mais um), porém ficou com 20,70 pontos. Para essa rodada, apostaremos mais uma vez num trio de artilheiros e dessa vez, artilheiros de peso.

WALTER: Brincadeiras a parte, o Waltão da massa vem jogando muito! E dessa vez o Atlético PR recebe o JEC em casa, com grandes chances de vitória, para se consolidar na briga acirrada pelo G-4 e é claro, que o artilheiro estará em campo e com certeza ajudará sua equipe.


Nome: Walter
Posição: Atacante
Time: Atlético PR
Preço: 18,19

BRUNO RANGEL: Sim, o atacante da Chape estará de volta ao time nessa rodada e é uma grande aposta. A Chapecoense recebe a Ponte dentro de casa e não é segredo para ninguém, a força do time em seus domínios, e Bruno, além de grande aposta não custa caro, portanto, da-lhe Rangel neles.


Nome: Bruno Rangel
Posição: Atacante
Time: Chapecoense
Preço: 8,25

LUCAS PRATTO: É. O atacante argentino ultimamente não vem dando grandes alegrias aos cartoleiros quando escalado nas unanimidades, mas dessa vez a chance de quebrar o jejum é boa. Mesmo fora de casa, o Galo vai enfrentar o Vasco, que me perdoem os amigos, não oferece grande resistência defensivamente, então, vamos de Lucas Pratto outra vez.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético MG
Preço: 22,23

Pedro Henrique || @peeedrito17

Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários