Faça Parte

Unanimidades: 24ª rodada #CartolaFC

A 23° rodada para as apostas de Unanimidades da equipe Linha de Fundo não saiu como o planejado. O primeiro a vestir a camisa e ir em busca da mitada perfeita foi Lucas Pratto, o mito foi o destaque entre nossos jogadores e conseguiu marcar 11.10 pontos e ainda valorizando C$ 1.35. As maiores decepções ficaram por conta de Walter, que mergulhou e tudo que fez foi “nada”, isso mesmo nenhum pontinho, de castigo o jogador ficou sem comer X-Bacon por dois dias e ficando apenas na sopa de letrinhas. No domingo foi a vez de Bruno Rangel entrar em campo junto com a Chapecoense, decepcionando não só aos torcedores da Chape, mas sim a todos que apostaram em seus gols, marcando apenas 3.70 pontos. Nossa equipe vai para a 24° rodada escalada com:

RICARDO OLIVEIRA: O senhor é meu pastor e nada me faltará, inspirado no Salmo 23, buscamos forças divinas para que nosso time seja abençoado e mite nesta próxima rodada. O Pastor vem sendo o principal destaque Santista da competição, sendo que é disparado o artilheiro do Brasileirão com 15 gols, outro lado positivo é o ótimo aproveitamento em clássicos, sendo assim, vamos na fé, pois ela não costuma falhar.


Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: C$ 19,54

LUCAS PRATTO: Parece que enfim o Argentino caiu nas graças da torcida Atleticana e nas últimas rodadas vem fazendo o sorriso de quem o escala no fantasy brilhar, com 10 gols no campeonato, e diante do desesperado Avaí, com apenas uma vitória em 5 partidas, deverá servir como “pratto” principal Leão assado.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Preço: C$ 23,58

ALEXANDRE PATO: Outra aposta do SanSão deste meio de semana é o atacante tricolor Pato, os clássicos paulistas vem mostrando ser jogos abertos, e com muitos gols de ambos os lados. A defesa santista ainda não é nenhuma unanimidade nem para seus torcedores, Pato é uma aposta por suas características como a velocidade e a qualidade de finalização.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo

Preço: C$ 14,19

Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboração: @_MFreitas9_@rolimpato e @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários