Faça Parte

Unanimidades: 25ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


A decepção, tristeza, o CAOS está pairando pelas unanimidades. Na última rodada escalamos um trio de artilheiros, mas mesmo assim não tivemos muita sorte. Lucas Pratto, apesar da vitória do Galo, passou em branco e anotou apenas 3,40 pontos. Alexandre Pato viu seu time ser engolido pelo Peixe na Vila e pouco fez, 3,50 pontos. E por falar em Peixe, nosso pastor matador voltou a balançar as redes. Ricardo Oliveira deixou o dele no clássico, mas ficou apenas com 7,60 pontos, o que também não é muito inspirador. Pra próxima rodada, vamos com 3 boas apostas, que são:

LÉO GAMALHO: O Ibrahimovic brasuca chegou chegando no Avaí, anotando gol atrás de gol e, apesar de não ter jogado na última rodada, volta ao time para enfrentar o Goiás em casa. Então rezemos para que baixe o santo do Ibra no artilheiro e ele volte a balançar as redes.


Nome: Léo Gamalho
Posição: Atacante
Time: Avaí
Preço: 17,22

JADSON : O meia vem em grande fase, assim como seu time dentro do campeonato. Além de ser o homem da bola parada e das assistências, é o artilheiro da equipe na competição. Jogando em casa contra o JEC, a chance de vitória e do camisa 10 brilhar é enorme.


Nome: Jadson
Posição: Meio-campista
Time: Corinthians
Preço: 18,30

GABRIEL JESUS: E se tudo der errado? Só Jesus salva. O atacante palmeirense volta de lesão e enfrenta o Figueira dentro de casa. Apesar da defesa frágil, o ataque do Palmeiras vem funcionando e o garoto terá mais uma chance de brilhar e ajudar todos os cartoleiros.


Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Preço: 3,01

Pedro Henrique || @peeedrito17

Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários