Faça Parte

Unanimidades: 26ª rodada do #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Em ritmo de MasterChef vamos avaliar os resultados dos últimos três escolhidos entre nossas unanimidades. Começamos pelo nosso Ibra brasuca, Léo Gamalho, que mesmo com a polêmica vitória do Avaí, não conseguiu marcar e ficou com vergonhosos -0,30 pontos. Jadson por sua vez, conseguiu ser pior. O meia corintiano anotou pífios -2.50 pontos, mesmo na goleada do líder pra cima do JEC. E o menino Jesus? Não, ele não nos salvou dessa vez, o garoto conseguiu apenas 2,10 pontos, encerrando a participação vergonhosa dos nossos escolhidos. E os escolhidos para 26ª rodada são: Raúl, Izabel? Não, não são eles haha.

PATO: Sim Alexander, segundo Osório. O melhor atacante brasileiro, atuando pela direita e cortando para o meio. O São Paulo recebe a Chapecoense em casa e tem tudo para repetir sua boa atuação contra o Grêmio no final de semana.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: 18,29

KAYKE: O atacante rubro-negro vem inspirado e não tem deixado a torcida com muitas saudades de Guerrero. Com a grande ascensão do Flamengo no campeonato, a partida contra o Coritiba será outra grande oportunidade de Kayke voltar a marcar e consolidar o Mengão no G-4.


Nome: Kayke
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: 8,44

WILLIAN: O cruzeirense vem fazendo gol atrás de gol após a chegada de Mano Menezes no comando da equipe. Nessa rodada, mais uma chance de brilhar, porque a Raposa recebe o Vasco no Mineirão e tem tudo pra conseguir mais uma vitória.


Nome: Willian
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Preço: 16,97

Pedro Henrique || @peeedrito17

Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários