Faça Parte

Vergonha! Náutico empata em casa e fica longe do G4

Bom tarde Alvirrubros! Ontem o Náutico recebeu o Sampaio Corrêa pela 23ª rodada da série B e deixou a desejar, vindo de derrota para o Criciúma era a chance de vencer em casa e colar no G4, porém a missão ficou difícil depois do empate com um rival direto. Os gols foram marcados por Patrick Vieira (Náutico) e Diones (Sampaio).

Náutico x Sampaio Corrêa
O melhor mandante até tentou, mas deixou a desejar no futebol e na arquibancada. O jogo era pra voltar a vencer e se consolidar no topo depois da derrota fora de casa. O primeiro tempo começou com o Sampaio tirando proveito da falta de atenção do Timbu, depois de duas chances logo no início gol para os visitantes, aos 6', depois de cobrança de escanteio, Diones cabeceou e abriu o placar na arena. Logo após o gol, o Náutico entrou na partida e começou a tentar furar a forte defesa do time maranhense e aos 17', GOOOOL do Náutico, Hiltinho encontrou Rogerinho na entrada da área que deixou Patrick Vieira livre para empatar a partida. Os times diminuíram o ritmo do jogo e começaram a trocar passes errados e sem poder ofensivo.

No segundo tempo, o Náutico voltou com tudo ofensivamente, já o Sampaio voltou só na defesa com forte marcação. O time maranhense se segurou de todos os jeitos, até que aos 26' contra-ataque que pareceu ser mortal, mas quase em cima da linha, Ronaldo Alves salvou o Timbu. O Náutico continuava no ataque e o Sampaio todo recuado. Aos 35', Bergson arriscou chutando forte e em baixo, fazendo com que o goleiro adversário fizesse ótima defesa. O timbu pressionou muito, contudo não foi suficiente para a vitória.
Timbu tentou, mas não conseguiu a vitória

Agora é reunir as forças e ir até o Castelão enfrentar o Ceará, se ganharmos ainda teremos muitas chances! O jogo será no dia da independência (07/09), às 19hrs (horário de Brasília). O timbu ficou com 36 pontos e olhando de longe os adversários do G4. O Náutico no início tinha a melhor defesa, agora todo jogo leva gol, com isso o saldo fica la em baixo e vem prejudicando o time na tabela, o ataque pouco tá funcionando, tecnicamente só joga quando quer e taticamente só quando percebe que está com problemas. O Técnico Lisca precisa da uma alterada no time para ver o quanto é importante o acesso para a torcida voltar a torcer e lotar a arena.

Escalação:
Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Patrick Vieira (Daniel Morais) e Hiltinho (Renato);
Rogerinho (Bérgson) e Douglas.
Técnico: Lisca

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Marcelinho, Mimica, Luís Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber (Léo Rodrigues) e Nádson; Pimentinha (Edgar) e Jheimy (Douglas Oliveira). Técnico: Léo Condé

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Ubiratan Bruno Viana

Na vitória ou na derrota, na A ou na B, sempre com você!

Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários