Faça Parte

Vitória empata fora de casa e soma 4 pontos na mini excursão.

Foto: nasmalhasdalei
O Rubro Negro saiu para mais uma missão de seis pontos a disputar fora de casa e conseguiu 4 pontos importantíssimo para a luta do acesso. Falta agora voltar a fazer valer o mando de campo nos jogos em Salvador para se consolidar no G4.

O JOGO
Iniciou bem truncado nos primeiros minutos, talvez o único lance realmente agudo dessa etapa foi a arrancada aos 17 minutos de Rafaelson que avançou até a área, mas foi travado por Éder na hora do chute. 
Aos 27 minutos, Jorge Wagner cobrou falta na cabeça de Rafaelson, que mandou com perigo. A bola passou perto da trave. 

Segundo Tempo
A segunda etapa iniciou e o lance mais agudo ja acontecia, quando o bom meia central Jorginho limpou a jogada em cima de Pedro Ken e deu um passe que rasgou a defesa Rubro Negra deixando Arthur de frente com o arqueiro do Leão que salvou. 
Aos 39 minutos, Juninho avançou na ponta direita e cruzou para Jorginho, na risca da pequena área, que pegou de primeira. A bola passou perto do gol. 
É isso aí Galera!

Por @AdsonPiedade

Ficha técnica:
ATLÉTICO-GO 0X0 VITÓRIA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 12/09/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Renda:  R$ 26.150,00
Público: 1.503 pagantes
Cartões Amarelos: Éder Sciola (Atlético); Diogo Mateus e Guilherme Mattis (Vitória)
ATLÉTICO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho (Weverton) e Washington (Geraldo); Juninho e Arthur.
Técnico: Gilberto Pereira
VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus (Norberto [Kanu]), Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Matos, Pedro Ken, Flávio, Jorge Wagner e David (Vander); Rafaelson.
Técnico: Vagner Mancini

Postar um comentário

0 Comentários