Faça Parte

A Série C é logo ali

       Neste sábado, 10, Remo e Operário fizeram a primeira partida para decidir quem avança para as semifinais da série D e consequentemente quem garante o acesso à série C. A partida foi boa em Ponta Grossa (PR), as duas equipes mostraram um bom futebol. Mas os donos da casa pressionaram o Remo durante quase todo o jogo.

O Remo por sua vez veio para o jogo com tres zagueiros e mostrou solidez na sua defesa e aguentou bem a pressão. Ao longo do primeiro tempo, o Operário se manteve ofensivo, com maior posse de bola e presença no campo adversário, mas a boa atuação da defesa azulina demonstrava confiança e o Leão apostou nos contra-ataques e nas bolas paradas.
E em uma bola parada os 43, o Remo abriu o placar. Em cobrança de falta de Eduardo Ramos, na ponta esquerda, o lateral direito Alemão raspou de cabeça e mandou contra o proprio gol, tirando do goleiro Willian Alves da jogada: 1 a 0. O Operário sentiu o gol mas respondeu rapidamente: Julinho apareceu pela ponta direita e cruzou na área, a defesa azulina não conseguiu o corte e Douglas Mendes desviou para dentro do gol, só que o lance foi anulado pela arbitragem, por impedimento.
No segundo tempo, apesar das alterações nas duas equipes, o panorama do jogo continuou o mesmo: Operário pressionando. O Remo tentava buscar o contra ataque mas a equipe da casa continuava a chegar mais no campo adversário. Apesar da visível dominancia de jogo do Operário, o Remo conseguiu conter o ímpeto adversário e garantir essa importantíssima vitória fora de casa rumo ao tão sonhado acesso à serie C.
Com esse resultado, o Remo leva vantagem para o proximo jogo que será dia 18, no Mangueirão, em Belém e contará com a sua torcida, a maior e mais apaixonada do norte do país.

REMO: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Mateus Muller; Ciro Sena, Ilailson (Felipe Macena), Chicão e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Kiros (Rafael Paty).

OPERÁRIO: Willian Alves; Alemão, Douglas Mendes, Juan Sosa e Capa (Pedrinho); Jé, Lucas, Julinho e Doda; Jean Silva (Eliomar Bombinha) (Gilvan) e Joelson.

Remo vence o primeiro jogo por 1 a 0 contra o Operário - PR
Fonte: globoesporte.com/pa

Postar um comentário

0 Comentários