Faça Parte

Até o fim – Engenheiros do Hawaii (Final)

Se há uma música que pode representar o momento de decisão, ela está no título desta postagem. Tenho uma preferência diversificada no que diz respeito ao estilo musical. Para mim, cada melodia tem que ter uma letra de respeito, que passe uma mensagem. Assim, escolhi uma para interpretar e fazer uma comparação com o jogo de amanhã.




"Não vim até aqui pra desistir agora": acho que não precisava falar sobre essa frase. Mesmo assim, comparem ao que está acontecendo. É o nosso grande objetivo. Passamos por diversas batalhas, não somente esse ano. O passado dói, é claro, mas está na hora de mudar o final desse filme!

"Entendo você, se você quiser ir embora. Não vai ser a primeira vez nas últimas 24 horas": falei sobre isso no texto publicado ontem. Se não acredita, sequer vá para Arena Castelão. Não assista ao jogo. Torcedor de verdade não desiste por um tropeço. Concluindo, segue um ditado que consta também na última matéria: "muito ajuda quem não atrapalha".

"Minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar": claro! Agora é a hora de ter calma e fazer tudo para conseguir o acesso. Incentivo foi passado no treino de hoje e não vai faltar amanhã, pois cantaremos durante o jogo inteiro! Estamos aqui, na nossa casa, com a nossa família tricolor!

"Se depender de mim, eu vou até o fim": esse é o trecho que mais define cada sentimento de um torcedor tricolor para a partida. Estamos em desvantagem, é claro. Mas não é isso que vai nos desanimar. Jamais desistiremos. Passamos por tantas adversidades durante esses últimos anos e chegamos aqui, para a nossa batalha final.


Presidente Jorge Mota demonstrou confiança e fé no treino de hoje (Foto: Amor ao FEC/Facebook)

Pode até ser um pouco louco esse texto, mas eu gostei de escrevê-lo. Agora, é com os jogadores e também conosco, que não vamos parar de apoiar o time. Desejo força a mim e a todos os outros tricolores que estarão na Arena Castelão. Não vai ser fácil. Afinal, sendo simples não é o jeito do Fortaleza, todos sabem.

Pés no chão sempre! Estamos em desvantagem, mas peço a todos uma reflexão:
"Se depender de mim, eu vou até o fim". Sim, eu vou até o fim pelo nosso objetivo. E você? Está junto nessa? Sim? Então acredite! Torça! Empurre o time!
Juntos podemos tudo! Juntos pelo acesso!


#FechadoComOLeão

Rafael Alves - @rafaelalvessg_

Postar um comentário

0 Comentários