Faça Parte

Avaí empata com o embalado Vasco por 1 a 1

Avaí foi a campo na manhã desse domingo (04), para pegar o Vasco na Ressacada. O Time Azurra saiu com empate, numa partida em que teve pênalti polêmico a favor do time Cruzmaltino.

O jogo acabou 1 a 1. Avaí continua beirando o Z4, duas posições acima do primeiro time na Zona e agora vai ter uma sequencia difícil de jogos. Seu próximo adversário será o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta (14), ás 19:30


Sobre o Jogo

Em um jogo realizado em plena manhã de domingo, a Ressacada recebeu um ótimo público - mais de 14 mil torcedores foram ver o Avaí e Vasco fazer uma partida (um tanto quanto polêmica). 

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo time Cruzmaltino que abriu o placar logo aos 7 minutos com Julio Dos Santos, mas o gol foi anulado pois Andrézinho - que tinha recebido uma bola de Nenê - estava impedido. O Avaí ainda deu um susto para o Vasco, mas o chute de Léo Gamalho foi parar nas mãos de Martin Silva. O lance polêmico veio aos 43 minutos: Marquinhos deu carrinho e a bola acidentalmente tocou na mão de Marquinhos. O juiz deu pênalti para o Vasco e Nenê bateu o pênalti e fez 1 a 0. No fim da partida, a torcida caiu em cima da arbitragem pelo pênalti mal marcado. 

No segundo tempo, o Avaí dominou as ações do campo e aos 12 minutos apareceu a oportunidade de empate para o Avaí, mas o Anderson Lopes mandou pra fora. Logo depois Romário mandou a bola na área e Léo Gamalho cabeceou, mas o Martin Silva estava atento e fez uma boa defesa. Aos 30, houve o pênalti marcado a favor para a equipe do Avaí após um toque de mão dentro da área. Léo Gamalho chamou a responsabilidade, porém, o atacante isolou a bola e desperdiçou a chance de empatar. 

Com Avaí jogando muito melhor que o Vasco no segundo tempo, conseguiu aproveitar uma chance de ouro no final da partida, aos 40 minutos. André Lima recebeu na área e deixou tudo igual na Ressacada. O jogador ainda quase meteu o segundo, em uma bola levantada na área: o atacante mandou a bomba de cabeça, porém o goleiro do Vasco estava atento para salvar a equipe Cruzmaltina. 

O jogo acabou assim, empate de 1 a 1.

Ficha Técnica

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC) 
Data: 4 de outubro de 2015 (Domingo) 
Horário: 11h (de Brasília) 
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS) 
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS) 
Renda: R$ 318.992,00 
Público: 14.582 
Cartões amarelos: Vágner, Romário, Éverton Silva e Marquinhos (Avaí) ; Martín Silva, Bruno Gallo, Rafael Vaz e Andrezinho (Vasco) 
Cartões Vermelhos: Romário (Avaí) ; Jorge Henrique e Rafael Silva (Vasco)

Avaí: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (André Lima), Eduardo Neto, Everton Silva (Tinga) e Marquinhos (Renan Oliveira); Anderson Lopes e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Vasco: Martin Silva, Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo (Serginho), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Anderson Salles). Técnico: Jorginho

Postar um comentário

0 Comentários