Faça Parte

CHUCK NORRIS - 30ª RODADA DO #CARTOLAFC

Salve, salve Nação Cartoleira e leitores do Linha do Fundo.

Após um longo e TENEBROSO inverno de 11 dias, o game fantasy mais amado/odiado pelos fãs de futebol está de volta. E é bom aproveitar porque está chegando na reta final - faltarão apenas OITO rodadas após os jogos de hoje e amanhã. É hora de caprichar para vencer aquela liga privada da firma ou ultrapassar aquele amigo mala que apostou contra você. Cole nas nossas dicas que são QUENTES:

Sem mais delongas, eis o ESQUADRÃO que vai mitar nesse meio de semana;
#CHUCKNORRISRODADA30 #ÉPRAMITAR
Hora de investir PESADO: Escalamos o time mais CARO da história do Chuck Norris: C$ 203,91. Vamos explicar porquê:

Cássio: Além de ser o goleiro menos vazado co campeonato, Cássio também tem feito boas defesas, garantindo uma boa média por rodada. Goiás deve ameaçar nos contra ataques - a aposta é no SG com algum bônus por defesa.

Marcos Rocha: Lateral de muitas RB's e apoio constante - costuma pontuar bem mesmo sem SG. Se o Galo segurar o zero no placar então é MITAGEM na certa.

Vitor Hugo: Zagueiro-artilheiro que joga em casa contra um time que acabou de perder o técnico. Mesmo com uma defesa pouco segura vale arriscar

Jemerson: Sem o parceiro Léo Silva em campo deve comandar a defesa com roubadas de bola e ser a principal referência na bola aérea.

Zé Roberto: O veterano lateral está de volta e começará a partida no meio campo. Chance alta de participar das ações ofensivas e bolas paradas turbinando a pontuação com SG.

Jadshow: Jogador mais decisivo do campeonato jogando em Itaquera. Se derrubar na aréa ou perto dela é oito pontos garantidos. Com grande chance de assistências também. UNAMINIDADE

Giuliano: Grêmio deve pressionar muito o Santos que vem um pouco desfalcado pela seleção e não tem bom retrospecto fora de casa.

Andrezinho: Um dos responsáveis pela ressureição do Vasco, participa bem das ações ofensivas do time. Será o nosso diferencial na rodada.

Dudu: Desde que voltou da suspensão passou a jogar mais centralizado e a ser mais efetivo no jogo. Com Gabriel Jesus desgastado deve concentrar as ções ofensivas com Rafael Marques. UNAMINIDADE

André: Mesmo com o Sport perdendo o gás durante a disputa, André segue sendo a principal referência ofensiva do time de Falcão. Gols e assistências são esperados contra um Avaí cambaleante. UNAMINIDADE

Luan: Preservado no último amistoso da seleção olímpica deve vir com todo gás para cima do Santos em um jogo que promete muito.

Técnico: Cristovão Borges estreia no Furacão jogando em casa contra o Cruzeiro de Mano Menezes um pouco desfalcado. Apostamos na motivação rubro-negra para espantar a má fase.

Banco de reservas: Weverton, Galhardo, Geromel, Welligton e Arana; Marlone, Giovanni Augusto e Renato Augusto; Pato, Fred e Walter; Tite.

Boa sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato 

Colaboradores: @M_Freitas9_ , @afcmarcelo e @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários