Faça Parte

CHUCK NORRIS - RODADA 33 DO #CARTOLAFC

Salve, salve Nação Cartoleira e leitores do Linha De Fundo.

Vai continuar ou vai desistir? Nessa reta final é a hora que bate o desânimo em muitos cartoleiros sem chances em suas ligas privadas, na hora que afunila e restam poucos com chance de alcançar o pódio final. Chuck Norris - nosso inspirador - jamais aprovaria tal atitude. Portanto, atentem-se às nossas dicas pois nosso time está na posição 20.003 da Liga Nacional - o objetivo desse ano é ficar entre os 10.000 e passar dos 2 mil pontos. São trezentos pontos em SEIS rodadas, uma meta não muito AUDACIOSA mas não tão simples. 

E essa rodada promete muitas emoções, inclusive com a 'decisão' do campeonato entre os alvinegros Galo e Timão. Sem medo de arriscar, eis o nosso ESQUADRÃO deste fim de semana:

#SEMHASHTAGPRANÃOZICAR


MARCELO LOMBA: Goleiro com mais defesas difíceis [disparado] no campeonato enfrenta um ataque pouco efetivo e desesperado, a melhor combinação possível. 

GALHARDO: Grêmio tentando confirmar vaga matemática na Libertadores contra um Flamengo em crise e com grupo abalado após punições. Lateral que finaliza bastante, dá assistências e que pode EMULAR a LEI DO EX; Não tem como deixar de fora.

FRED: Nome e média de matador, apesar de ser zagueiro. Meio improvável o Goiás segurar o SG contra o Internacional, mas apostaremos na boa bola parada ofensiva do defensor. Se o time goiano quer realmente escapar da B, precisará de uma boa atuação de um de seus destaques.

RENATO CHAVES: Zagueiro com boa média de roubadas de bola sempre é uma boa opção. Se combinar isso com bom jogo áereo, chance de SG, mando de campo e briga pelo G-4 torna OBRIGAÇÃO tê-lo no time. IN MACACA WE TRUST!

MARCELO OLIVEIRA; Com os desfalques da equipe gremista deverá ser escalado inicialmente no meio-campo. Isso significa mais chances de arremates, roubadas e assistências em um jogo que PARECE favorável à equipe da casa. 

GIULIANO: O Flamengo vem remendado na meia cancha, cheio de volantes e desentrosado. Giuliano deve atacar bastante e finalizar muito. Queremos gols e assistências para turbinar nossa pontuação.

DÁTOLO: É o jogo da HONRA do Galo. Independência lotado e aquela atmosfera de última chance. Desafio perfeito para o homem da bola parada e do chute de fora contra uma defesa sólida. Acredito que o Galo vença mesmo que isso não signifique a taça no fim de ano.

MARQUINHOS GABRIEL; Bastante escalado aqui no Chuck por ser um meia versátil e que joga PRATICAMENTE como atacante. Fase iluminada e joga mais próximo do gol que Lucas Lima.  Mesmo sem o Santos confirmar a equipe é certeza que MG10 estará em alguma posição do time.

BIRO-BIRO: Temporada magnífica de uma das revelações do campeonato. Arma o time, finaliza e cobra as bolas paradas. Referência técnica. Contra o desesperado JEC deve ter muitas chances de marcar gols.

PRATTO: Não parece uma boa opção à primeira vista - enfrentará a MELHOR defesa do campeonato e será marcado por um zagueiro de seleção brasileira. Mas o galo deve partir pro abafa, e isso significa muita bola na área pro URSO - exatamente como ele gosta. Em um jogo que a arbitragem deve ser bem pressionada um pênalti maroto também não faria mal.

LUAN: Curado de lesão que o afastou da última rodada volta em um jogo bem adequado. Roger sinaliza com a possibilidade de escalá-lo como centroavante - melhor ainda. Como bônus, muitas faltas sofridas e participação nos lances ofensivos.  Não tem como deixar fora.

ROGER: O técnico gremista ficou muito chateado com as últimas atuações do time e deu entrevistas mostrando o incômodo. Planeja uma atuação para apagar a má impressão das últimas semanas. Acreditamos nisso.

BANCO DE RESERVAS: Grohe, Rodinei, Geromel, Rodrigo e Carlinhos; Ganso, Otávio e Valdívia; Gabigol, Gabriel Jesus e Willian.

Boa sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato 

Colaboradores: @M_Freitas9_ , @afcmarcelo e @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários