Faça Parte

Cruzeiro é superior, mas o jogo termina em empate

Com espetáculo da torcida cruzeirense a Raposa teve outra grande atuação e bem organizado taticamente dominou os gaúchos durante a partida, mas com algumas chances desperdiçadas o jogo terminou em um empate de 0x0 na Toca III.

@Cruzeiro

Sobre o jogo:

A partida começou equilibrada, as duas equipes faziam uma boa marcação no meio de campo e dificultava a saída de bola do adversário, mas a Raposa conseguiu achar espaços no ataque e teve boas oportunidades de abrir o placar com Allano, porém finalizou mal.

    Já no domínio do jogo, os jogadores cruzeirenses incomodavam a defesa gremista e o lateral-direito Fabiano deu trabalho para a equipe gaúcha. Depois de fazer bom passe para Allano e deixar o atacante na cara do gol, Fabiano tabelou com Willian que chutou forte para boa defesa de Grohe.

     Parecia que só o Cruzeiro estava em campo, o time de Roger Machado estava sumido na partida e praticamente não trouxe perigo ao gol de Fábio. Era evidente a superioridade da equipe cinco estrelas que administrava bem o jogo e teve melhores chances de mudar a situação do confronto, por exemplo em uma jogada com Leandro Damião que recebeu um passe de Willian dentro da área, que foi parado pelo travessão.

     Jogando apenas de contra-ataques a equipe gaúcha trouxe perigo ao gol cruzeirense aos 35 minutos, em cobrança de escanteio de Galhardo, e Luan apareceu para cabecear, minutos depois Allano enganou a marcação e jogou no canto de Marcelo Grohe. E desde modo o primeiro tempo é finalizado com pressão mineira.

Segundo tempo :

  O time comandado por Mano Menezes, manteve sua postura da primeira etapa e continuou em busca dos três pontos, já o Grêmio pareceu se conformar e passou a valorizar o empate. A Raposa manteve a posse de bola e soube aproveitar melhores os momentos de finalizar ao gol que logo surgiram, umas delas foi em um cabeceio de Willian Bigode, após cruzamento de Allano, a bola acertou a trave saindo pela linha de fundo.

Outra oportunidade foi com Willians que recuperou a bola na defesa, armou um contra-ataque e quase dentro da área chutou cruzado, para fora. Aos 21 minutos o goleiro Fábio faz uma defesa no jogo, em um chute de Bobô, após passe de Giuliano. O camisa 01 jogou a bola pra escanteio, sendo então a melhor oportunidade gremista.

Apesar da superioridade ser cruzeirense, os dois times não mexeram no marcador e a partida é encerrada com o resultado de 0x0.

 O time do povo manteve sua invencibilidade de cinco jogos, e somou mais um ponto. O Cruzeiro está na 13° colocação com 37 pontos e o Grêmio se mantêm na esperança por titulo na 3° colocação com 52 pontos.

@Cruzeiro
  Mais uma vez a maior torcida de Minas, marcou presença e empurrou o time os 90 minutos, ensinando a todos o verdadeiro significado de apoiar o time “nas boas e nas más”. O próximo compromisso do Cruzeiro é daqui á dez dias, na quarta-feira, 14 de outubro ás 22h contra o Furacão, na Arena da Baixada, jogo válido pela 30° rodada.

@Paulinha_CEC
CRUZEIRO 0 X 0 GRÊMIO

Data/hora: 04/10/2015, às 16h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
GOLS: -
Cartões amarelos: Willians, Willian e Henrique (CRU), Galhardo e Edinho (GRE)
Cartão vermelho: -
Público/Renda: 29.294 pagantes / R$ 800.555,00

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians (Marcos Vinícius - 38'2ºT), Henrique, Ariel Cabral, Allano (Gabriel Xavier - 19'2ºT) e Willian; Leandro Damião (De Arrascaeta - 26'2ºT). Técnico: Mano Menezes.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas (Maxi Rodríguez - 34'2ºT) e Pedro Rocha (Fernandinho - 14'/2ºT); Luan (Bobô - 14'2ºT). Técnico: Roger Machado.

Postar um comentário

0 Comentários