Faça Parte

Cruzeiro vence fora de casa e fica a seis pontos do G4


       O compromisso da Raposa nesse domingo foi com o Goiás, em partida válida pela 32° rodada, a equipe mineira manteve sua invencibilidade de 8 jogos e conquistou mais um ponto fora de casa com gol de Arrascaeta e está a 6 pontos do tão sonhado G4, já os goianos conseguiu sua quinta derrota consecutiva e segue na luta contra o rebaixamento.

Sobre o jogo:

   O confronto começou com a Raposa tendo mais domínio do jogo e
valorizando a posse de bola e evitando erros desnecessários, uma tática usada pelos cruzeirenses para evitar desgaste físico devido as dimensões do campo, porém o time do Goiás aproveitou o fator casa e foi pra cima do time visitante e só não abriu o placar, graças á um noite inspirada do goleiro Fábio que fez milagres durante a partida, as melhores oportunidades esmeraldinas foram com Bruno Henrique, Erik e Zé Love.

                  O Time do Povo teve boas chances de balançar as redes com o atacante Willian que depois de tumulto na área, após cobrança de escanteio, a bola sobra nos pés do camisa 25 que finalizou para fora e sem muitas emoções o primeiro foi finalizado.

Segundo tempo:


      Para a etapa final os cruzeirenses voltaram mais ofensivos e organizados taticamente, e na primeira oportunidade abriu o placar em Serra Dourada, aos 6 minutos Willian “Bigode” arriscou de longa distância, Renan deu rebote e o Uruguaio oportunista cabeceou para o fundo das redes: 1X0 Cruzeiro.

     O gol deu fôlego ao Maior de Minas e com saídas rápidas de bola, continuou incomodando a defesa esmeraldina, e quase ampliou o resultado com Willian na entrada da área mas finalizou mal, e com Arrascaeta que quase faz seu segundo gol na partida, após receber passe de Marcos Vinicius, na grande área e cabeceou para fora.

             O empate não era um  resultado favorável para os goianos, porém  eles precisavam correr atrás do prejuízo, e somar um ponto, seria melhor do que perder três, assim Danny Sérgio fez algumas substituições no time o deixando mais ofensivo, obrigando o capitão cruzeirense a fazer ótimas  defesas evitando igualar o placar construído pelo time mineiro. Apesar da equipe do Goiás lutar para reverter o placar, os mineiros souberam administrar o marcador.

            Cruzeiro somou mais três pontos e continua na 11° colocação, seu próximo duelo será contra o Avaí  em Santa Catarina ás 19:30hrs no sábado e o Goiás na 18° colocação enfrentará o Internacional em  Serra Dourada, no domingo ás 19:30 hrs.

    @Paulinha_CEC


FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 1 CRUZEIRO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data-hora: 25/10/2015 – às18h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Renda/Público: R$ 112.740,00 / 12.393 pessoas 

Gol: Arrascaeta – 6’/2ºT (0-1)
Cartões amarelos: Erik, Arthur, Bruno Henrique, Patrick (Goiás); Paulo André, Fabrício, Willians, Ariel Cabral (Cruzeiro)

GOIÁS: Renan; Gimenez (Wesley – 41’/2ºT), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur (Murilo – 10’/2ºT); Erik, Bruno Henrique e Zé Love (Juan – 30’/2ºT). Técnico: Danny Sergio.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians (Marquinhos – 21’/2ºT), Henrique e Ariel Cabral (Charles – 32’/2ºT); Marcos Vinícius, Arrascaeta e Willian (Leandro Damião – 41’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Postar um comentário

0 Comentários