Faça Parte

Em noite de "Rogério NÃO Ceni", São Paulo volta para o G4

Inúmeros gols perdidos e um mal anulado, resultou em um magro 1 a 0, mas que dá os 3 pontos e o G4 para o São Paulo


Em toda a partida, só um time jogou, e foi o mandante. Houve um gol em cada, os dois de Rogério, entretanto no primeiro o bandeirinha marcou impedimento - mal marcado -, já no segundo o gol saiu. E graças a esse "golzinho" o Tricolor volta para o G4.

Cada jogo que passa o Tricolor aumenta o número de desfalques, nessa partida, além de Luis Fabiano, Alan Kardec, Luiz Eduardo e Breno, Michel Bastos aumenta essa lista. O meia-campista foi diagnosticado com estiramento no músculo posterior da coxa. Wilder não foi ao jogo por problemas particulares. Assim o Osório apostou na zaga com Rodrigo Caio e Lucão - que vem mostrando bons resultados -, na lateral apostou em Bruno e Matheus Reis, no meio campo Hudson ocupou o lugar de Michel Bastos, já no ataque Centurión, Rogério e Pato.

São Paulo sofreu com a boa marcação do Atlético, mas foi superior em todo jogo. Aos 12' da 1ª etapa, Pato recebeu de Thiago Mendes e bateu, Weverton rebateu a bola nos pés de Rogério que em posição legal, fez o gol. Entretanto o auxiliar Kléber deu impedimento. São Paulo chegou com perigo diversas vezes no 1º tempo, porém hora errava no último passe hora errava na finalização. Tricolor teve as melhores chances com Thiago Mendes, Centurión e Rogério, já Alexandre Pato parece que estava sentindo com a possível saída de Osório, e não fez uma boa partida.


A segunda etapa foi igualzinha a primeira, logo aos 5' o São Paulo já perdeu um gol "imperdível". Thiago Mendes construiu toda a jogada, rolou a bola para Rogério, que fez tabela com Centurión e esse rolou de vola para Thiago, na hora de finalizar o volante chutou para fora. Aos 6' Tricolor chegou novamente com Centurión, ele balançou as redes, do lado de fora. Mesmo com esse massacre de finalizações do São Paulo, o gol saiu apenas aos 26'. Bruno avançou, passou para Ganso, que ajeitou para Rogério, o atacante mandou para o fundo do gol. Após abrir o placar, Osório recuou o time, colocando Edson Silva e Wesley no lugares de Rogério e Ganso, respectivamente. Mas mesmo assim, o Tricolor não sofreu muita pressão do time paranaense. 

No intervalo entre as partidas o São Paulo homenageou todas as mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama, já que Outubro é o mês oficial de conscientizar as mulheres a fazerem o exame. Além dessa causa, nesse sábado (3/10) o Tricolor também mostrou que está na campanha para ajudar o Leonardo - um bebê de 6 meses que precisa de um transplante de intestino e tua cirurgia custa bilhões e só é feita nos EUA -, time postou fotos com #JuntosPeloLéo em seu Twitter.



Dentro de campo, parece que está tudo bem. O São Paulo vem em todos jogos mostrando muita força em todos setores, tanto defensivo quanto ofensivo, entretanto no interior do clube há uma indecisão. Osório fica ou não? O técnico colombiano recebeu proposta para treinar a Seleção Mexicana e diz que é o seu sonho treinar uma Seleção. Porém, ainda não deu a resposta oficial se vai ou não sair. Juan Carlos Osório disse em primeiro momento que ia dar a resposta quarta (após a partida contra o Vasco) e adiou para hoje (após a partida contra o Atlético), entretanto em sua coletiva ele não respondeu com certeza a nenhuma pergunta sobre o assunto e adiou - novamente - para quarta-feira (7/10).

Com a vitória sobre o Atlético Paranaense, o São Paulo vai a 46 pontos e entra no G4 - pelo menos "dorme" nele -. A notícia triste é que ficaremos 11 dias sem Camp. Brasileiro e sem Copa do Brasil, pois teremos as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Logo o próximo jogo do Tricolor será quarta-feira (14/10) ás 22h, no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o jogo contra o Santos será quarta-feira (21/10), o mando de jogo ainda está a definir.

FICHA TÉCNICA
Local: Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi, São Paulo
Cartões Amarelos: Hernani e Marcos Guilherme (CAP)
Gols: Rogério (SP)
Posse de bola: 54% São Paulo e 46% do Atlético-PR
Finalizações: 11 do São Paulo e 9 do Atlético-PR
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG/ASP-FIFA), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Carlos Berkenbrock (ESP-1/SC)

SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso (Wesley); Centurión (Auro), Alexandre Pato e Rogério (Edson Silva). Técnico: Juan Carlos Osório

ATLÉTICO PARANAENSE:
Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani (Ewandro), Bruno Mota, Marcos Guilherme e Daniel Hernández (Nikão); Crysan (Walter). Técnico: Sergio Vieira

Postar um comentário

0 Comentários