Faça Parte

Entre polêmicas e gols, Vasco empata na Ressacada

   Numa partida cheia de controvérsias, com gol nos últimos minutos, o Vasco deixou empatar e permanece na mesma posição na tabela.

(Foto: globoesporte.com)

   O Vasco iniciou a partida melhor dentro de campo, com mais posse de bola e domínio, tanto que aos sete minutos saiu o primeiro gol, mas foi anulado. Depois do susto inicial, o Avaí começou a equilibrar o jogo, mas as melhores oportunidades continuavam sendo vascaínas.

   Aos 43’ surgiu a melhor chance vascaína, Leandrão entrou na área e Marquinhos tentou tirar a bola com um carrinho, mas acabou colocando os braços na bola, o juiz marcou o pênalti que foi cobrado por Nenê, com categoria. 1x0 para o time carioca. Aos 46’ houve ainda a reclamação de um novo pênalti, mas o árbitro deu falta do atacante do Vasco, Jorge Henrique.

   O primeiro tempo acabou com esse placar e com justiça, o Vasco esteve melhor em campo, dominou o jogo e não desperdiçou a chance do gol.

(Foto: globoesporte.com)
   A segunda parte do jogo foi mais perigosa para o time Cruzmaltino, o Avaí jogava melhor e o Vasco, que havia caído de rendimento, sofria com a pressão que o time da casa fazia. Os catarinenses tiveram ótimas oportunidades, mas desperdiçaram algumas bolas e outras foram salvas pelo goleiro vascaíno, Martín Silva.

   Aos 28’ o juiz marcou pênalti para o Avaí, alegando mão do jogador vascaíno, Madson. O lance foi muito contestado, os jogadores da equipe carioca diziam que o toque havia sido fora da área, mas mesmo assim o pênalti foi marcado. Mas para alívio dos Cruzmaltinos, Léo Gamalho bateu forte e por cima do gol, isolou a bola.

   O time carioca quase segurou a vitória, mas aos 40’ o Avaí conseguiu o empate, André Lima recebeu, dominou e marcou. A equipe catarinense quase fez mais um, mas Martín Silva conseguiu defender mais uma, para sorte dos vascaínos.

   A partida terminou 1x1, o Vasco vem de uma sequência de seis jogos sem perder, mas mesmo assim permanece na 19ª colocação da tabela. A reação vascaína continua, o torcedor está animado e com esperanças, é possível acreditar!  

   Na quarta-feira (14) o Avaí enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Na quinta-feira (15) o Vasco recebe a Chapecoense, às 19:30hr, no Maracanã.


Ficha Técnica:
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (André Lima), Eduardo Neto e Marquinhos; Everton Silva (Tinga), Anderson Lopes e Léo Gamalho.
 Técnico: Gilson Kleina.

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Vaz e Júlio César; Bruno Gallo (Serginho), Andrezinho, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Anderson Salles).
 Técnico: Jorginho.

Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Cartões amarelos: Bruno Gallo (Vasco), Andrezinho e Serginho; Everton Silva e Marquinhos (Avaí).
Cartão vermelho: Jorge Henrique (Vasco), Romário (Avaí)

Postar um comentário

0 Comentários