Faça Parte

Fim de uma era. Obrigado, Chamusca

Alguns acham que o fracasso do acesso passou por ele. Dependendo do discurso, até concordo. Quem lê meus textos lembra que eu pedi Pio como titular para o confronto decisivo diante do Brasil de Pelotas. Na minha opinião, ele demorou a colocá-lo em campo. Só que o tema a ser tratado aqui é outro.

Marcelo Chamusca saiu ano passado, mas não demorou. Voltou ao Fortaleza após a demissão de Nedo Xavier e deu conta do recado. Foi o treinador que nos ajudou a quebrar o jejum de 13 jogos contra o rival e também a conquistar o emocionante título cearense diante dos mesmos.

Marcelo Chamusca dirigiu o Fortaleza em 2014 e 2015 (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Se errou ou não, fica a critério de cada torcedor. O importante, agora, é lembrar os bons momentos proporcionados ao longo de quase dois anos. Desejo-lhe boa sorte em sua carreira e muito sucesso também! Acima de tudo, é um batalhador e merecedor de vitórias. 
Obrigado por tudo, Marcelo Chamusca!

Nomes cogitados

Até agora, somente três treinadores foram cotados para assumir o Fortaleza. Pelas redes sociais, Sérgio Soares é o preferido.

Além dele, Flávio Araújo, que conseguiu o acesso à Série C com o River-PI, e Marcelo Veiga, autor do mesmo feito pelo Botafogo de Ribeirão Preto, também foram lembrados.

Opinião

Sérgio Soares é o melhor do mercado. Entre os três cogitados, é o melhor. Devido ao tempo que passou no comando do rival, conhece bem o futebol do nosso estado e também da nossa região.

Espero que a diretoria trabalhe com cautela e escolha o melhor para o Fortaleza. Confio na qualidade da nossa cúpula e tenho certeza que tudo será bem estudado.

#FechadoComOLeão

Rafael Alves - @rafaelalvessg_

Postar um comentário

0 Comentários