Faça Parte

Ei, G4, voltei e pretendo ficar

Ganso acordou, Michel se revoltou e São Paulo pro G4 voltou.


Após a eliminação da Copa do Brasil, São Paulo foca no G4 do Campeonato Brasileiro e para isso precisava vencer o Sport no Morumbi. E fez a lição de casa, vencendo-o por 3 a 0. 

A maior baixa do Tricolor foi o goleiro Rogério Ceni que sentiu, na partida contra o Santos na última quarta-feira, e foi constatado uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé. Assim Doriva teve que escolher um "substituto" de Ceni. E para a surpresa dos torcedores, ele escolheu Denis ao invés de Renan - que atuou bem nas partidas que foi escalado com Osório -. Além dessa, o técnico também optou por voltar Rodrigo Caio para zaga (ele vinha jogando como volante) e também optou pela volta de Reinaldo no lugar de Matheus Reis.

Tricolor dominou o início de jogo, Sport tinha muita dificuldade para sair do campo de defesa. Aos 9' Pato cabeceou a bola na trave e em seguida Ganso pegou a sobra na entrada da área e bateu com efeito, a bola passou muito perto da trave. Porém o gol saiu aos 18' com Ganso, após cruzamento de Wesley. O ex-palmeirense cruzou na medida para Ganso que frente a frente com Danilo apenas desviou a bola para o fundo das redes. A primeira chance com perigo do Sport foi aos 33' com Matheus Ferraz. Marlone cobrou falta, após desvio a bola sobrou para Matheus, esse dominou com a mão e chutou fraco em cima do Denis, que fez a defesa. São Paulo teve chance de ampliar o placar com Pato, mas quem fez o segundo gol foi Luis Fabiano. Alexandre Pato tabelou com Ganso e deixou Luis na cara do gol, esse, em sua função de centroavante, manda pro gol. 


A 2ª etapa foi "mais tranquila" para o time da casa. São Paulo foi com a tática de comandar o jogo, já que o placar já estava definido. Tricolor teve chance de fazer o terceiro de novo com Ganso e Michel. Na segunda tentativa de Michel, ele marcou. Bastos finalizou de fora da área, a bola desviou em Ewerton Páscoa. Sem chances para Danilo. Na comemoração, Michel fez o gesto de "shiu" para a torcida que o criticava minutos antes do gol. Sport não conseguiu se impor. Logo, após o terceiro gol, só deu São Paulo até os 40'. Depois no final da partida, Denis fez duas ótimas defesas. E a zaga são-paulina não decepcionou, dessa vez.

Com esse resultado o São Paulo dorme no G4 com 53 pontos e espera o jogo de Santos x Palmeiras, se o Santos empatar ou perder, São Paulo segue em 4º. Próxima partida do Tricolor é domingo (08/11) às 17h no Mineirão contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

Local: Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi, São Paulo
Gols: Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos (SP)
Cartões Amarelos: Michel Bastos (SP); Rithely e Wendel (Sport)
Finalizações: 7 do São Paulo e 3 do Sport
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO:
Denis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Wesley; Michel Bastos (Rogério), Luis Fabiano (Alan Kardec) e Pato. Técnico: Doriva

SPORT:
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Neto Moura) e Élber (Hernane); Maikon Leite (Régis) e André. Técnico: Falcão 

Postar um comentário

0 Comentários