Faça Parte

Inter foi Guerreiro e segue lutando pelo G4

O Internacional foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo de Guerrero e nĂ£o teve caĂ´: venceu por 1x0, conseguiu os 3 pontos que precisava e estĂ¡ a 2 pontos do G4. O polivalente Ernando foi o autor do gol colorado, um gol lindo, sem sair do chĂ£o, a estilo Bebeto.

O jogo foi bem movimentado na parte inicial pelo lado das duas equipes. O Rubro Negro carioca começou pressionando muito o Inter, mas o time nĂ£o conseguiu uma boa qualidade defensiva e, aos 17 minutos do primeiro tempo, o Colorado abriu o placar com o Ernando, que recebeu um lindo cruzamento de William e finalizou com maestria num voleio sem pular. Os donos da casa sentiram o golpe duro e somente no segundo tempo conseguiram voltar a partida, mas voltaram mais na vontade do que na qualidade e nada disso alterou o placar, que terminou com um vitĂ³ria magra mas muito importante do time colorado.


Ernando, 100 jogos e muito empenho em campo.
(Foto: Deive Pazos)
Antes da partida, o jogador Ernando recebeu uma homenagem, pois era seu jogo nĂºmero 100 com o Inter. Dentro de campo o momento se tornou mais especial, jĂ¡ que ele marcou o gol da vitĂ³ria. AlĂ©m de ocupar bem a funĂ§Ă£o de zagueiro e lateral, Ernando vem se mostrando um jogador com bom refinamento ofensivo e jĂ¡ marcou 3 gols com a camisa do Inter.

ApĂ³s a partida, o craque D'alessandro falou com a imprensa na zona mista e pediu pĂ© no chĂ£o e foco em cada partida para seguir firme na luta pela vaga na Libertadores: "Hoje a gente ganhou de um concorrente direto, que Ă© o Flamengo que vai continuar na briga aĂ­, acredito que nĂ£o fique para trĂ¡s. Mas hoje foram 3 pontos importantĂ­ssimos. O futebol brasileiro Ă© o campeonato mais parelho que tem na AmĂ©rica do Sul e no Mundo. JĂ¡ mostrou no decorrer do campeonato que nĂ£o tem favoritismo, qualquer time pode ganhar, tanto em casa como fora, entĂ£o Ă© continuar trabalhando com humildade porque a gente nĂ£o conseguiu nada ainda, mas o importante Ă© ganhar fora de casa porque o Inter Ă© muito grande e nĂ£o pode ficar de trĂ¡s nesta luta."

Lider colorado prefere manter equipe consciente e de pĂ© no chĂ£o
(Foto: Deive Pazos) 
Com o resultado, o Inter subiu para a sĂ©tima colocaĂ§Ă£o, com 47 pontos, dois pontos a menos do que o quarto colocado Santos. No prĂ³ximo sĂ¡bado, o Internacional segue em busca da Libertadores e  vai receber o Joinville, que tenta fugir do Z4, no Beira-Rio.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios