Faça Parte

Luverdense vence Sampaio Corrêa com gol no final e entra na briga pelo G4

Com objetivos diferentes na tabela e um gramado muito molhado em comum, Luverdense e Sampaio Corrêa fizeram um jogo disputado e emocionante, com o gol da vitória saindo apenas aos 44 do segundo tempo. A vitória do Luverdense praticamente elimina as chances de rebaixamento e permite que o time sonhe com o acesso, uma vez que a distância caiu para apenas 3 pontos.

Na próxima rodada o Sampaio Corrêa enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, precisando vencer depois de cinco jogos sem vencer. O Luverdense recebe o CRB buscando a vitória para entrar de vez no sonho do acesso.

Jogadores do Luverdense comemoram: a vitória colocou o time na briga pelo acesso.

O JOGO

O campo molhado e pesado por conta de muita chuva que caiu no estádio Passo das Emas deixou os primeiros minutos de jogo muito brigados, com os jogadores tentando entender as condições do gramado e adaptar-se a ele.

E foi a equipe da casa quem o fez melhor e tomou conta de boa parte do primeiro tempo. Uma pressão inicial com bola parada iniciou-se logo nos primeiros minutos, porém Rodrigo estava ligado.

O Sampaio Corrêa não conseguiu se encontrar em campo e praticamente limitou-se a defender na primeira etapa. Diego Rosa chutou com muito perigo contra o gol de Rodrigo e Alípio cabeceou com muito perigo. A pressão não foi transformada em gols.

Na segunda etapa, os maranhenses voltaram dispostos a mudar o panorama do jogo. Logo aos 5 minutos, Raí chutou com perigo. O susto, porém, durou pouco. Logo o Luverdense retomou o comando da partida e abriu o placar com Diego Rosa, que chutou no canto de Rodrigo. 1x0.

Em desvantagem no placar, coube ao Sampaio Corrêa se expor mais em busca do gol. Raí bateu com perigo aos 22 minutos. Aos 25, veio o empate: Henrique, que entrou no intervalo, recebeu dentro da área e bateu no canto para igualar o marcador. 1x1.


Depois do empate, o jogo ficou aberto e as chances começaram a aparecer para os dois lados. E quem aproveitou foi o time da casa, com uma pitada de sorte. Um minuto após entrar no gramado, Calyson dominou e bateu firme no canto de Rodrigo dando números finais ao jogo: 2x1. 

Postar um comentário

0 Comentários