Faça Parte

Massacre alvinegro em Curitiba

O coletivo do Corinthians mais uma vez foi importantíssimo para mais uma vitória alvinegra. Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Timão massacrou o Furacão em um jogo espetacular.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Cristovão Borges tirou um atacante para colocar um meia. Os jogadores Atleticanos não fizeram uma péssima partida, mas foram totalmente anulados pelo Timão.

Foto: @Corinthians
A primeira etapa contou com três gols do visitante, o primeiro veio em cobrança de escanteio com Jadson, Gil cabeceou e Renato Augusto concluiu com uma cabeçada que mais pareceu um chute de três dedos. Vagner Love marcou o segundo gol em velocidade pelo meio, invadiu a área e marcou o dele, depois de um lindo passe de Renato Augusto.

O meia que estava fazendo um jogão ainda fez mais, minutos antes de terminar a primeira etapa, em jogada com Elias, Renato Augusto recebeu e fez o terceiro gol do Corinthians na partida.

O segundo tempo contou com um pouco de pressão do Furacão, o time voltou mais disposto em campo e até fez um gol com Bruno Mota cruzando nas costas do Gil. Nada mudou, o dia era mesmo do Corinthians que em cobrança de falta com Jadson, a bola desviou em Ralf sobrando para Vagner Love ampliar o placar (gol este impedido).

O time do Corinthians deu uma aula em campo de como proporcionar um espetáculo para o seu torcedor e o resultado não poderia ser diferente do que 4 a 1, enquanto o Furacão segue sem vencer dentro de casa desde o mês de agosto!

Renato Augusto fez uma partida sensacional com assistências e gols, até caneta ele distribuiu. Cássio quando foi acionado foi bem, os zagueiros Felipe e Gil também, Guilherme Arana deu conta da lateral esquerda fazendo bons desarmes. O tão criticado Vagner Love marcou dois gols e foi muito bem em campo. Elias e Jadson mais uma vez mostrando entrosamento e levando o time pra frente. Malcom e Ralf apareceram menos na partida, mas quando acionados jogaram bem. O coletivo do Corinthians vem mostrando o porquê merece ser campeão. O único jogador que foi ruim em campo foi Edilson.

O próximo duelo do alvinegro será em casa diante do Flamengo, contará com o encontro de Guerrero e Sheik diante do Corinthians! A quem lembrar, quando estes jogadores saíram do Timão, muitos duvidaram da potência do alvinegro. Hoje, o criticado Vagner Love possui 10 gols, enquanto os flamenguistas possuem metade gols.

Mais líder do que nunca, o Corinthians entra na contagem regressiva para o campeonato faltando apenas SETE rodadas, enquanto o Furacão cada vez declina na tabela.

ISABELA MACEDO | @ismacedo_
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários