Faça Parte

O Rei da selva espanta o Fantasma

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro da Série D entrou na sua fase de quartas de final. Em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário recebeu em seu domínio a equipe do Remo. Com quase SEIS MIL pagantes, o time do Paraná saiu derrotado após muitos minutos de domínio sobre o Leão.


Nos 90’ minutos de jogo, o time de Itamar mostrou soberania e controle diante do Remo. A equipe do Pará só tinha a posse da bola quando era para cobrar um lateral, escanteio ou falta. E foi numa bola parada que o Leão abriu o contador com o gol contra do lateral Alemão. Era nítido que os jogadores comandados por Cacaio vieram com um só objetivo, se fechar e explorar os contra ataques.

Operário foi claramente melhor em campo – mesmo sem CINCO titulares –, entretanto seus jogadores pecavam muitas vezes no passe final. A arbitragem de longe, não era uma das melhores. Tanto que o Fantasma teve um gol mal anulado pelo bandeirinha.

Gol mal anulado do zagueiro Douglas Mendes ainda no primeiro tempo.
Apesar do resultado de 1-0, o próximo confronto será muito difícil e complicado para o Fantasma. Enfrentar o Remo no Mangueirão não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o adversário jogará com a vantagem em suas mãos. A partida será no domingo (17) com transmissão dos canais Esporte Interativo, até lá o Operário deve contar com as voltas de Paulo Sérgio, Rossi, Peixoto e o capitão Chicão.

@cfcever
#AvanteFantasma

#EuAcredito

Postar um comentário

0 Comentários