Faça Parte

Parabéns, Fortaleza

Não temos motivos para comemorar, isso é fato. Estamos tristes pela perda do acesso, por ter ficado no quase mais uma vez, por estarmos cansados em sempre assistir ao mesmo filme sem o final modificado. Mas, nesta data especial, em meio ao clima de abatimento, não podemos deixar de parabenizar o nosso clube do coração. O time pelo qual nos encanta, desde criança.

Comecei a torcer Fortaleza em 2001. Aquele time, que posteriormente conquistou o título estadual, me chamou atenção e eu logo me apaixonei. Mesmo sendo alvinegro, meu pai não quis mudar minha decisão e acatou. Daí em diante, esse sentimento cresceu. Transformou-se em fanatismo bem rápido.

Fortaleza Esporte Clube completa 97 anos (Foto: arquivo pessoal)
Sempre me emociono ao ouvir o hino. Causa até arrepio. Cantá-lo junto à torcida no estádio é melhor ainda. Aliás, nós temos um belo hino, um dos mais bonitos deste país. Descreve a nossa história. O real significado do Fortaleza Esporte Clube para o futebol brasileiro.

Escrevo esse texto emocionado. Não queria retratar o aniversário do meu clube nessas condições. Ficou curto, mas sincero. Obrigado por tudo, Fortaleza Esporte Clube! Não importa o momento, menos ainda a divisão: estarei sempre ao teu lado, em qualquer arquibancada deste mundo.

Parabéns, Fortaleza Esporte Clube! São 97 anos de história, supremacia e tradição!

Fortaleza, clube de glória e tradição.
Fortaleza, quantas vezes campeão.
Fortaleza, querido, idolatrado! Estás sempre guardado dentro do meu coração.

Altivo, tua vida sempre foi um marco. Tua glória é lutar e vencer também.
Salve o Tricolor de Aço.

No campo, provaste mesmo que não tens rival.
Tua turma é valente, é sensacional!
Salve o Tricolor de Aço.

Soberbo, tua fibra representa um norte!
Combativo, aguerrido, vibrante e forte.
Sem demonstrar cansaço,

Receba um sincero abraço da torcida tão leal, meu Tricolor de Aço!

Postar um comentário

0 Comentários