Faça Parte

Ponte vence a 6ª em 7 jogos e cola no G4

Com direito a gol de mão, Ponte aplica 3x0 no Coritiba e cola no G4



A Ponte entrou em campo para defender não só a sequência de 6 jogos sem perder, mas também a invencibilidade em jogos realizados domingo de manhã neste brasileirão. Com a vitória pra cima do Coritiba a Macaca chegou a marca de 19 pontos ganhos em 21 disputados nos últimos 7 jogos, deixando-a provisoriamente em 5º lugar, a um ponto do G4.

O JOGO :
A Ponte foi pra cima desde o início do jogo, queria a vitoria a qualquer custo para continuar na briga pelo G4. Começou com duas grandes chances, Biro Biro e Renato Chaves, ambas pararam em Wilson. A Macaca continuou o primeiro tempo todo na pressão pelo gol que não saiu na primeira etapa.
O segundo tempo se inicia e logo aos 4 minutos a Ponte abriu o placar. Biro Biro cobrou falta na área, o goleiro Wilson se atrapalhou no lance e Alexandro completou com a mão para o fundo do gol, o juiz não percebeu a irregularidade e validou o lance. O Coritiba chegou com perigo duas vezes no segundo tempo e Lomba fez duas excelentes defesas.
A Ponte não precisou da ajuda da arbitragem para levar os 3 pontos. Aos 37 minutos, Gilson puxou um contra ataque fulminante, Clayson recebeu e serviu Alexandro para marcar o segundo da Macaca. E não terminou por aí, já nos acréscimos, Biro Biro arriscou de longe e fez o terceiro da Ponte fechando o placar.


Com a vitoria a Ponte vai aos 47 pontos e fica na 5ª posição, podendo ser ultrapassada no decorrer da rodada. Na próxima rodada a Macaca vai a Belo Horizonte encarar o Galo, domingo, as 19h30, no Independência.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson, Élton, Fernando Bob, Felipe Azevedo (Diego Oliveira) e Cristian (Clayson), Biro Biro e Borges (Alexandro), T: Felipe Moreira.
 Coritiba: Wilson, Leandro Silva (Ivan), Rafael Marques, Juninho e Carlinhos, João Paulo, Alan Santos (Raphael Lucas), Lúcio Flávio (Ruy) e Thiago Galhardo, Kleber e Henrique Almeida, T: Ney Franco.
Data: 18/10/2015, domingo (11h)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas/SP
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Cartões Amarelos: Fernando Bob (AAPP); Leandro Silva e Ruy (CFC)
Gol: Alexandro {2} e Biro Biro (Ponte Preta)
Público: 6.535 pagantes / Renda: R$ 91.050,00
Texto de:  Luan Macedo /// Twitter: @Luan_AAPP




Postar um comentário

0 Comentários