Faça Parte

Santos atropela São Paulo e vai à final


O Santos recebeu o São Paulo em partida válida pela semi finas da Copa do Brasil e confirmou o favoritismo. Após vencer a primeira partida por 3-1 fora de casa, o Peixe repetiu o placar dentro da Vila Belmiro, somando assim 6-2 no agregado.

A partida foi resolvida em apenas 23 minutos e em três contra ataques fulminantes. Ricardo Oliveira abriu o placar aos 11, Marquinhos Gabriel com um golaço anotou o segundo e aos 23 Ricardo fez mais um, sacramentando o jogo e a classificação.

Daí pra frente, o Peixe até chegou algumas vezes e acertou a trave com Marquinhos Gabriel, mas o ritmo claramente caiu e os santistas apenas administraram a partida.

Na segunda etapa, o São Paulo melhorou mas sem muito brilho, conseguiu apenas diminuir o placar com Michel Bastos e o placar da primeira partida se repetiu.


O Santos eliminou a equipe são paulina pela 7ª consecutiva em partidas de mata-mata e lá se vão 15 anos da última vez em que a equipe do Morumbi conseguiu eliminar o Peixe em qualquer competição.

E desde 2000, o Santos é dos clubes paulistas com mais decisões disputadas. Entre Brasileirão, Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores, o Peixe já some 16 finais, e das últimas 15 que disputou, levou a taça em 9 oportunidades.

SANTOS X PALMEIRAS

Agora na grande final, teremos clássico paulista pela primeira vez na história da Copa do Brasil. As partidas só acontecerão nos dias 25/11 e 2/12, e com todo esse tempo até a decisão, é impossível dizer quem chegará melhor para grande decisão.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP) 

Data: 28 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo 
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Luis Fabiano, Matheus Reis. 
Renda: R$ 840.010,00 
Público: 13.932 torcedores
GOLS: SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 11 e aos 23, e Marquinhos Gabriel, aos 20 minutos do 1º tempo.
SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 26 do 2º tempo.

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes (Chiquinho), Werley (Gustavo Henrique), David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Geuvânio); Marquinhos Gabriel (Alison), Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
SÃO PAULO: Rogério Ceni (Dennis); Bruno, Lucão, Lyanco e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato, Alan Kardec (Centurión) e Luis Fabiano (Wesley). Técnico: Doriva.
Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários