Faça Parte

Santos faz mais uma vítima na Vila


O Santos recebeu o Fluminense na Vila Belmiro, neste domingo (04/10) e como já virou rotina desde a chegada de Dorival Jr ao time, venceu mais uma e após 5 anos, volta frequentar o G-4.

Ambas as equipes estavam desfalcadas. O Peixe não contou com Victor Ferraz, sacado por conta de dores nas costas, Zeca suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ainda sem Geuvânio. Já o Flu. não contou com duas peças fundamentais, Cícero e Fred.

O JOGO

A partida foi praticamente resolvida em 11 minutos. No primeiro gol, com uma verdadeira lambança de Diego Cavalieri que demorou para chutar após recuo de Marlon, Lucas Lima foi mais esperto, travou o chute do goleiro e a bola foi para o fundo das redes.

A pressão santista continuou e após grande finta de Gabriel, que com um drible de corpo deixou dois marcadores perdidos, arrancou e bateu para o gol, a bola sobrou para Marquinhos Gabriel só empurrar para as redes e dobrar o marcador.

Na segunda etapa, o Flu voltou melhor e teve duas oportunidades de diminuir o marcador, mas a bola caiu nos pés de Wellington Paulista, que desperdiçou. E como já diz o ditado: "quem não faz leva", o Peixe chegou ao terceiro gol com Neto Berola, que recebeu grande cruzamento de Daniel Guedes e sozinho dentro da área, cabeceou sem chances para Cavalieri.

Ainda deu tempo do garoto Robert anotar o gol de honra do Flu e foi um golaço. O atacante recebeu na entrada da área e bateu no ângulo direito de Vanderlei, sem chance alguma para o goleiro e o placar ficou assim, 3-1 Peixe.


PEIXE NO G-4!



Com a vitória sobre o Flu e o chocolate da Chapecoense sobre o Palmeiras, o Peixe voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, lugar que não frequentava desde 2010, na 31ª rodada daquele ano. Já o Fluminense, estacionou no meio da tabela e mantém o alerta ligado em relação ao fantasma do rebaixamento.

Agora as equipes terão 10 dias de descanso para recuperar as energias, já que o Brasileirão para devido aos jogos da seleção brasileira, na disputa das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. O Flu volta à campo dia 14, quando recebe o São Paulo no Maracanã e o Peixe visita o Grêmio, um dia depois em Porto Alegre.



FICHA TÉCNICA: 
SANTOS 3 X 1 FLUMINENSE

Data: 4 de outubro de 2015, domingo

Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC-FIFA)
Assistentes: Helton Nunes (SC-CBF-1) e Thiago Americano Labes (SC-CBF-2)
Cartões Amarelos: Daniel Guedes, Thiago Maia e Neto Berola (Santos); Pierre e Marlon (Fluminense)
Gols:
SANTOS: Lucas Lima, aos cinco, e Marquinhos Gabriel, aos 11 do primeiro tempo; Neto Berola, aos 38 do segundo tempo
FLUMINENSE: Robert, aos 48 minutos do segundo tempo
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel (Neto Berola), Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Jr.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira (Robert); Pierre, Jean e Gerson; Marcos Junior (Lucas Gomes), Osvaldo (Magno Alves) e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.

Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários