Faça Parte

Tsunami verde atinge Avaí

O Verdão venceu o Avaí, se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento e manteve a freguesia da equipe catarinense.

A torcida alviverde compareceu em peso para o jogo na Ressacada e acordará
de ressaca depois de comemorar a vitória.
(Foto: Twitter @TorcidaMV1983)

Neste sábado (17), o Palmeiras foi a Florianópolis visitar o Avaí e venceu por 3x1 na Ressacada. Gabriel Jesus recebeu passe divino de Cristaldo e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, o próprio Cristaldo #AjudaNoix ampliou aos 15 do segundo tempo, e aos 24, André Lima descontou para os catarinenses, levando Darlei Barbosa a loucura, mas a esperança da torcida avaiana durou apenas 9 minutos. Aos 33, Dudu ampliou para o Verdão na Ressacada e garantiu a vitória do tsunami alviverde. 

O JOGO 


O Palmeiras começou o jogo com dificuldades e levando pressão do Avaí, principalmente do jogador idolo do grande Darlei Barbosa, o André Lima, que deu perigo para o Prass logo no inicio do jogo depois de levantada de Marquinhos na área alviverde. Nino Paraíba ainda tentou aproveitar o buraco deixado pela Avenida Egídio mas não foi bem na hora de cruzar.

Mas quando o Verdão começou a ir pro ataque foi fatal. O argentino Mouche roubou bola no ataque e acionou o também argentino Cristaldo, que tocou na saída do goleiro e passou para o abençoado Gabriel Jesus, que após alguns jogos jogando mal, renasceu e marcou sem goleiro para abrir o placar. 



Glória glória aleluia!
(Foto: Eduardo Valente/Gazeta Press)

O Verdão ainda teve chances de ampliar com Cristaldo mas o centroavante não conseguiu se equilibrar frente a frente com o goleiro avaiano. Os anfitriões foram perigosos na bola parada mas nada que metesse medo na equipe alviverde, o primeiro tempo acabou 1x0 para os visitantes. 

Segundo tempo 

Na 2ª etapa, o Porco voltou disposto a matar o Leão da Ilha e a matar o jogo também. Apesar de estar atuando com reservas, o Palmeiras era muito superior ao adversário e conseguiu o segundo em um lance bizarro da defesa do Avaí. Allione bateu o escanteio do lado direito aos 15 minutos, a bola passou por Marquinhos e André Lima e Cristaldo ficou livre para empurrar para o gol de cabeça. Avaí 0x2 Palmeiras. 

O centroavante argentino foi o autor do segundo gol alviverde.
(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

André Lima diminuiu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, levando o menino Darlei Barbosa e a torcida avaiana a loucura, além da torcida são-paulina, que estava com medo do tsunami alviverde passar o clube do Jardim Leonor na tabela. 

O Avaí continuou subindo ao ataque para tentar empatar o jogo, o que levou o treinador Marcelo Oliveira a aproveitar os contra-ataques e levar perigo a equipe catarinense. Dudu entrou com essa missão e foi recompensado. Em falha de Romário após lançamento na área, Dudu pegou a bola, driblou o goleiro e chutou pro gol com categoria matando o jogo para a equipe alviverde. O próximo jogo do Verdão é quarta-feira (21) contra o Fluminense no Maracanã as 22h. 

AVANTI PALESTRA!!! SCOPPIA CHE LA VITTORIA È NOSTRA!! 

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 

Siga @linhadefuundo


Postar um comentário

1 Comentários