Faça Parte

Unanimidades: 31ª rodada do #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Esse é o sprint final da temporada, são as últimas 8 rodadas do Campeonato Brasileiro e chegou a hora dos principais jogadores de suas equipes mostrarem serviço. Como diria o outro, é hora de separar os homens dos meninos e muito por isso, uma seleção de três atacantes, onde o primeiro já tem experiência de sobra e os outros dois, estão na hora de mostrar o seu futebol:

RICARDO OLIVEIRA: "AH, É OLIVEIRA". O artilheiro do Brasileirão está de volta! Após passagem bela seleção (onde deixou seu gol contra Venezuela), Ricardo foi poupado da partida contra o Grêmio na última rodada e agora volta ao Peixe descansado e com fome de gols, a próxima vítima, fatalmente será o Goiás, dentro da Vila Belmiro.


Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: 17,47

LUAN: O Grêmio ainda sonha com o título, que apesar de distante, não é impossível. E nessa rodada os gaúchos recebem a Chapecoense e tem tudo para conseguir mais uma vitória, para isso, contam com sua principal referência ofensiva, o garoto Luan.


Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Preço: 27,51

BIRO BIRO: A Ponte está literalmente com a Macaca! Nas últimas rodadas se tornou o time sensação do momento e muito pela excelente fase de Biro Biro. Dessa vez, o time alvinegro recebe o Coxa dentro de casa e se manter o ritmo, deve sair com os 3 pontos e o garoto deve ser destaque.


Nome: Biro Biro
Posição: Atacante
Time: Ponte Preta
Preço: 13,30

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários