Faça Parte

Vitória vence o Boa e fica a nove pontos do paraíso

FOTO: AgenciaCH
Depois de um mês sem jogar no Estádio Barradão, o Vitória recebeu o desesperado Boa Esporte para encaminhar mais ainda seu acesso de volta a Elite do Futebol Brasileiro. Um bom publico assistiu a Vitória 2 x 1 Boa.

O JOGO

Aos 2 minutos de partida, Rhayner, com liberdade, recebeu passe em profundidade e chutou torto de canhota.

Aos 9 minutos, o rubro negro marcou. Após boa trama de Vander e Diogo Renan, Elton recebeu livre e só tocou para o gol. A defesa mineira parou pedindo impedimento.

Segundo Tempo

Logo aos 10 minutos, o Vitória conseguiu ampliar quando Raphael Silva colocou o braço na bola na área o arbitro viu penalidade máxima. Na cobrança do pênalti, Escudero bateu no canto e o goleiro Douglas rebateu. Mas o argentino marcou na volta: 2 a 0

Mas o segundo gol acordou o Boa, que aos 13 minutos descontou com o bom Felipe Alves. Dominando a bola derivando para o meio e batendo forte rasante de canhota para vencer Gatito Fernandez.

O jogo voltou a ficar indefinido, mas o Vitória soube controlar até o fim. O destaque negativo ficou por conta das enumeras chances desperdiçadas pelo Meia Elton.

RESUMO

Vitória deixou o campo de jogo ontem no Barradão com um pé na Serie A de 2016. O time jogou o suficiente para vencer o desesperado Boa Esporte que mostrou até resistência e certa tranquilidade para quem vem tão mal. Agora, para esse colunista, o clube está a 9 pontos do acesso de volta a elite do Futebol Brasileiro. E a unica coisa que cobramos dos gestores é lealdade e comprometimento para um futuro melhor do Clube. Estamos cansados de viver nessa gangorra entre as Series A e B. Queremos nosso dignidade de volta e que ela dure para sempre na SERIE A. Foi uma reviravolta fantástica do time esse ano, de desacreditado, podemos quem sabe conseguir o exito do retorno até três rodadas antes do final. Valeu as muitas criticas construtivas que fizemos, não alcançamos tudo que entediamos ser necessário, mas, esta sendo o suficiente para chegar no acesso. 

PS: Na função que Raynher desempenha hoje no campo, pode ser titular de qualquer clube na SERIE A do Brasileiro. Vejo apenas 5 jogadores no elenco do Vitória com condições de render como titular na elite. E alguns outros para APENAS compor. Mas isso vamos deixar para discutir após o acesso confirmado. No entanto, o clube já tem que estar com seus planos de 2016 pronto.

É isso ai galera.

Por @AdsonPiedade

Vitória 2 x 1 Boa Esporte

Série B – 30ª rodada 
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/10/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer  (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões Amarelos: Thaciano, Moacir, Bruno Felipe, Raphael Silva (Boa Esporte) / Rhayner (Vitória)
Gols: Elton, Escudero (Vitória) / Felipe Alves (Boa Esporte)

Vitória: Júnior Gatito; Diego Renan, Kanu, Guilherme Mattis e Euller; Amaral, Pedro Ken (Flávio), Escudero (David) e Rhayner (Jorge Wagner); Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini. 
Boa Esporte: Douglas; Wende (Jarlan)l, Raphael Silva, Everton Sena e Bruno Felipe; Léo Baiano, Jonatas Paulista (Tadeu), Moacir e Chapinha; Thaciano e Felipe Alves (Erick Luis). Técnico: Nedo Xavier

Postar um comentário

0 Comentários