Faça Parte

15 seguidas e contando...


Em prévia da grande final da Copa do Brasil, Santos e Palmeiras se enfrentaram em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Num jogo muito pegado e truncado, prevaleceu a força ofensiva do Peixe, que venceu sua 15ª partida seguida dentro da Vila Belmiro e se mantém mais uma rodada do G-4.

Sem poupar ninguém, os dois lados entraram com o que tinham de melhor em campo, já que o confronto valia diretamente uma vaga entre os 4 melhores clubes da competição e uma possível vaga para Libertadores do ano que vem.

O JOGO

A partida começou muito pegada, com chegadas fortes e marcação cerrada, mas o Peixe jogava melhor e abriu o placar aos 27 minutos com Tiago Maia, após belo cruzamento de Zeca. O Palmeiras equilibrou as ações no primeiro tempo e chegou a acertar a trave com o garoto Matheus Sales, mas saiu derrotado nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa o Peixe veio com tudo. Logo as 3 minutos, após belíssimo cruzamento de Gabriel, Ricardo Oliveira subiu sozinho para anotar o segundo gol do Santos e o seu 20º no campeonato, se isolando cada vez mais na artilharia da competição, sem concorrentes.


Daí pra frente foram diversas as oportunidades desperdiçadas, tanto nos contra ataques, quanto em finalizações dentro da área pela equipe santista. E como quem não faz, leva, aos 29 minutos Dudu fez excelente tabela com Barrios e contou com desvio na zaga para diminuir o placar, mas a reação parou por aí e a vitória foi do Peixe.

É a 15ª vitória do Peixe dentro da Vila Belmiro e a 16ª com mandante, desde a chegada de Dorival Jr no comando, não houve outro resultado senão vitória dentro de casa. E com os 3 pontos de hoje, o Santos chegou aos 53 e retomou a 4ª posição, que era provisoriamente do São Paulo, que também tem 53 pontos. Já o Palmeiras, estacionou nos 48 pontos e amarga a 9ª posição, ficando mais longe da vaga para Libertadores, via Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Peixe visita o lanterna Joinville, domingo ás 18h (horário de Brasília) e o Palmeiras, recebe o Vasco, no mesmo dia, porém ás 17h.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 x 1 PALMEIRAS


Data: 1º de novembro de 2015, domingo

Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Público: 11.767 torcedores 
Renda: R$ 491.655,00 
Árbitro: Pericles Bassols (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Zeca, Gabriel e Gustavo Henrique (SAN); Fernando Prass, Dudu, Zé Roberto e Thiago Santos (PAL)
Cartão vermelho: Cristaldo (PAL)

GOLS:
SANTOS: Thiago Maia, aos 27 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 3 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Dudu, aos 29 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Serginho); Marquinhos Gabriel (Alison), Gabriel e Ricardo Oliveir. Técnico: Dorival Junior


PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales (Allione) e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira
Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários