Faça Parte

Acendam as velas

     Fala, Turma da Fuzarca!


    Hoje, dia de finados, um Gigante do futebol Brasileiro agoniza na sua morte.

    Não falo apenas do resultado de ontem, ou por todo campeonato feito. No ano sem planejamento as bravatas nunca foram tão constantes, mas acertar o time nada...




    Erros que se repetem como farsa através de velhos truques de culpar o outro; No primeiro foi a “turma da bananada”. No segundo foram erros do passado. E agora está sendo de quem? Bananas, Amarelos, Fandangos, Bovinadas... Menos culpa do Titio do Charuto.

    Com essas desculpas sórdidas, quem sofre é o Vasco e sua torcida; Eles não. Dizem que eles brigam pelo clube. Mentira. Eu brigo, você briga, eles não. Situação e oposição tentam silenciam o Vasco, e o pior é que estão conseguindo.


    Nós, torcedores, ficamos de mãos atadas, reféns da passividade da oposição e humilhados pela situação. Sem forças, esperamos um milagre, no qual analisando friamente, não deverá ocorrer, nem será merecido ocorrer.

    Estamos vivendo anos de caos. Foram cinco anos sem título até a primeira queda. Depois mais três anos. Vieram 2011 e 2012, anos atípicos nessa decadência. No ano seguinte outra queda, e dois anos sem título. 2015 veio o Euricão, e estamos presenciando a possível mais triste queda.

    Até a Sibéria!

SUA IMENSA TORCIDA QUER VOLTAR A SER FELIZ

Abcs, Galera!

     Matheus Freitas    @_MFreitas9_    //   @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários