Faça Parte

Atlético ultrapassa Real Madrid no Campeonato Espanhol

Koke marca o único gol da partida
Foto: www.marca.com
A vitória de hoje contra o Real Betis foi importantíssima para os colchoneros que além dos três pontos o Atlético não deixou escapar muito o Barcelona que é o líder do Campeonato Espanhol. A partida terminou com um placar magro, mas foi o suficiente para colocar a equipe do Atlético de Madrid na segunda posição.

O jogo:

A partida prometia muita emoção do início ao final, as duas equipes querendo muito a vitória, o Atlético para ultrapassar o Real Madrid e não deixar o Barcelona escapar muito e já o Betis precisava do triunfo para tentar alcançar a parte de cima da tabela. O jogo foi muito controlado pelo Atlético de Madrid que não demorou muito para abrir o placar. Aos 7 minutos de jogo o Atlético abriu o placar com Koke que se aproveitou de um rebode do goleiro Adán.

A verdade que não foi uma partida tão difícil pro Atlético, mas novamente o mesmo problema voltou a perturbar o técnico Diego Simeone a falta de pontaria, foram 11 chutes e só quatro vezes foram ao gol muito pouco para um time que está em segundo na liga Espanhola. Porém o Atlético de Madrid ganhou e jogou bem, uma boa movimentação dos meias, Torres esteve bem, Griezmann mesmo errando gols jogou muito como sempre.

Com muita garra, Atlético ultrapassa Real Madrid no Espanhol
Foto: www.marca.com
O segundo tempo o Atlético comandava o jogo, mas não conseguia ampliar o placar e por conta disso sofreu um pouco no final do jogo. Faltando 15 minutos para o final o Real Betis pressionou mais e o goleiro Oblak precisou trabalhar um pouco mais. O sistema defensivo voltou a mostrar um bom futebol. A equipe esta de parabéns pelo triunfo e pela segunda posição no Campeonato Espanhol, agora é só tentar se manter e quem sabe conseguir o título.

Próximo jogo dos Colchoneros é quarta-feira 25/11 contra o Galatasaray pela UEF Champions League, esse jogo é importantíssimo para alcançar a vaga pra próxima fase da competição e será em casa.

Ficha técnica:
Real Betis 0 x 1 Atlético de Madrid

Escalação:

Real Betis: Adán; Valera, Piccini, Bruno; Westermann, Àlvaro Cejudo, N´Diaye, Xavi Torres, Joaquín, Digard; Rubén Castro.

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Godín, Jesús Gámez, Felipe Luís; Carrasco (Óliver), Gabi, Tiago, koke (Saúl), Fernando Torres (Vietto), Griezmann.

Twitter:
Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de Fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários