Faça Parte

Botafogo e América-MG não saem do 0 a 0 em despedida da Série B

Campeão, o Botafogo recebeu o América-MG, também em clima de festa pelo acesso, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela última rodada da Série B. Já em ritmo de férias, as equipes apenas empataram em partida entediante. Após pausa para descanso, o Glorioso começa a planejar a temporada para o ano que vem que inicia em janeiro com o Campeonato Carioca. 

O elenco, já com as faixas, ergue a taça na presença de Maitê Proença (Foto: Vitor Silva/SS Press) 

A grande atração foi à entrega das faixas de campeão para o elenco alvinegro. A atriz Maitê Proença, que prometeu ficar nua caso o Botafogo garantisse o acesso, foi a responsável pela distribuição. Esse foi, de fato, o momento mais interessante do dia, afinal, o que viria a seguir frustrou os que compareceram ao estádio para acompanhar a partida de futebol. Com os objetivos conquistados na temporada, Botafogo e América-MG enfrentaram-se em clima de comemoração. O jogo mais parecia um amistoso do que outra coisa. O que diferenciou a atuação de um amistoso é que ambos pontuaram após o apito final.

Com poucos jogadores titulares, o Glorioso entrou em campo com os reservas querendo mostrar qualidade, o que não aconteceu. O Botafogo pouco assustou o Coelho, que inclusive foi levemente superior na partida, embora também tenha feito exibição sonolenta. O time mineiro obrigou o goleiro Helton Leite a trabalhar. No fim, um 0 a 0 chato. Tudo terminou em festa.

FICHA DO JOGO

Botafogo 0
Helton Leite, Diego, Emerson, Renan Fonseca, Diego Giaretta; Fernandes, Rodrigo Lindoso, Dierson (Luis Ricardo), Tomas (Elvis); Neilton (Lulinha), Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes.

América-MG 0
João Ricardo, Wesley Matos, Messias (André), Anderson Conceição (Rodrigo Souza), Walber; Leandro Guerreiro, Tony, Guilherme Xavier, Mancini; Cristiano (Bruno Sávio), Pablo. Técnico: Givanildo Oliveira.

Estádio: Nilton Santos (RJ).
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS).
Assistentes: Katiuscia Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES).
Cartão amarelo: Messias (América-MG).
Público: 16.090.
Renda: R$ 375.600,00. 

Postar um comentário

0 Comentários