Faça Parte

28/11: dia do meu aniversário e de Ceará Sporting Club

(Foto: Ceará)
Dia 28/11 é um dia especial para mim. É o dia do meu aniversário, onde completo 26 anos de idade. Mas não é somente isso. Ceará e Macaé se enfrentam na Arena Castelão, partida válida pela 38º rodada. Que dia difíceis serão esses amigos. Por quê? Chegamos ao final e muita coisa precisa ser resolvida na Série B 2015. Três times brigam para não cair e um deles, infelizmente, é o Ceará Sporting Club.

Com o empate diante do América/MG, no último sábado, o Ceará ganhou a chance de depender uma vitória simples para permanecer na divisão. O time jogou bem, buscou o gol a cada minuto que esteve com a bola, mas do outro lado tinha um time que foi um dos melhores dessa temporada e o placar terminou muito justo.

E o que me deixa mais orgulhoso desse time é que chegamos à última rodada com chances de escapar do rebaixamento. A crônica cearense dava quase como certa à queda do time alvinegro e com razão: o time não ganhava nenhuma e só empatava, chegou a ficar a 12 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento e agora está a um. É ou não é para sentir orgulho?

Como escapar?

Para escaparmos de forma tranquila, precisamos somente de uma vitória simples. Porém, existe outra possibilidade se o jogo terminar empatado: Oeste perder para o time do Paysandu. Assim, o Ceará chegaria com mesmo número de ponto do Oeste, mas escaparia porque tem uma vitória a mais.

Mas não é para esse tipo de sofrimento que a torcida alvinegra vai lotar Arena Castelão no sábado. Queremos vencer, precisamos vencer. O grupo merece, Lisca merece o Evandro Leitão e o Robinson também, e muito mais ainda a torcida.

Ingressos a R$40 reais. Acertadíssimo. Gosto quando os valores de ingressos mudam no decorrer da competição. Jogo a jogo. E, se tratando de Ceará x Macaé, decisão para permanecer na Série B, o valor, mesmo que diferente do que foi praticado durante o ano todo, fará com que o Castelão fique lotado de alvinegros.

Fé, Humildade e Trabalho!

Saudações Alvinegras!

Twitter: @Airton1914

Postar um comentário

0 Comentários