Faça Parte

Ceará: Que venha o ABC


A torcida do Ceará deu mais um show na reapresentação do grupo Alvinegro. Cerca de 2.000 torcedores estavam presentes para acompanhar o trabalho do técnico Lisca, o primeiro antes do confronto de sexta-feira diante do ABC-RN.

ABC que está a uma derrota de concretizar a sua queda para a Série C 2016 vem pensando unicamente em aprontar na capital cearense diante do Ceará. Nas cinco últimas partidas o ABC venceu uma, perdeu duas e empatou duas. O time de Natal está em 18º com 28 pontos. O atacante Bismark sabe que o momento é difícil e só a vitória interessa na sexta:

           A pressão só aumenta. Acho que a obrigação é de vencer e tentar sair dessa zona. Enquanto houver chance de permanecer, a gente vai estar ali brigando e a confiança tem que estar lá em cima. A gente nunca baixou a autoestima. Está todo mundo bem, então é procurar vencer o Ceará para que a gente possa ter uma semana legal.”

O Alvinegro de Porangabuçu, Ceará, nas últimas cinco partidas perdeu duas e venceu três. Após chegada do Lisca o time começou a jogar com outra cara, outra disposição, mais parecida com o time campeão, da Copa do Nordeste (com formação diferente, mas a mesma confiança). Mas o técnico Lisca sabe da dificuldade que o jogo trará:
            “O treinador do ABC é meu amigo, eu o conheço e ele sempre arma o seu time muito bem. Não teremos facilidade na próxima rodada.”

Ceará e ABC já se enfrentaram 39 vezes, sendo 18 vitórias do Ceará, 7 Vitórias do ABC e 14 empates. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram no dia 28/07, com a vitória do time Cearense por 1x0.

 O jogo é nessa sexta-feira, às 20hrs, horário local, no Estádio Presidente Vargas.

#FechadoComVozão #AgoraÉ1SóCoração

Airton Cláudio@airton1914


Postar um comentário

0 Comentários