Faça Parte

Com show de Nadson, Sampaio Corrêa cola no G4

Nem apenas dos gols de Jheimy vive o Sampaio Corrêa. Em uma noite pouco inspirada do seu grande goleador, o Tubarão contou com uma noite mais do que inspirada de Nadson, autor de três gols, para bater o fraco time do ABC fora de casa. A vitória deixou a Bolívia Querida apenas um ponto atrás do G4, contando com o tropeço do Bahia.

Não que tenha sido fácil. Mesmo praticamente rebaixado, o time potiguar estava disposto a presentear a torcida com uma vitória – uma das poucas mesmo dentro de casa. E com essa disposição apresentada o time mandante conseguiu igualar e complicar o jogo nos primeiros vinte minutos.

Nadshow! Com três gols, meia comandou vitória do Sampaio em Natal.
(Foto: Globo Esporte)
Depois de um começo irregular, os visitantes acertaram a marcação e passaram a levar muito mais perigo do que os potiguares. O próprio Jheimy, em noite muito ruim, perdeu dois gols incríveis que poderiam custar caro no resultado final. Não custaram porque ele mesmo se redimiu e fez um bom pivô para Nadson marcar já nos instantes finais da primeira etapa.

Depois do intervalo o jogo manteve um bom ritmo. Precisando vencer para sonhar com a salvação, o ABC foi com tudo para o ataque e deixou toda defesa exposta – uma cena comum para o torcedor potiguar que viu seu time perder vários duelos dentro de casa pela pressa em marcar seu gol.

Antes dos dez minutos foram criadas duas ótimas oportunidades para marcar o segundo gol do Sampaio Corrêa, com boa colaboração da zaga adversária. Léo Salino perdeu a primeira e Henrique a outra. Como quem não faz leva, Bismarck empatou o jogo aos 13 minutos.

Uma partida fácil que poderia se complicar, não fosse a inspiração de Nadson que, com boa ajuda em jogada de Válber, marcou o segundo gol cinco minutos depois e esfriou a torcida do ABC.

O gol foi um balde de água fria nas pretensões potiguares e o ímpeto baixou bastante. Faltava apenas matar o jogo e garantir os três pontos e foi o que fez o Sampaio. O golpe de misericórdia tinha que ser do dono da noite: Nadshow! Ele recebeu lançamento e bateu no canto. 3x1. O ABC ainda conseguiu descontar nos acréscimos, mas teve pouco tempo para buscar o empate. Placar final em Natal: 3x2.

O Sampaio Corrêa aguarda os resultados da próxima semana para saber se entra em campo no próximo sábado, diante do Oeste, com chances de voltar ao G4. O ABC visita o concorrente direto Ceará em jogo que pode decretar a queda dos potiguares.

Postar um comentário

0 Comentários