Faça Parte

Com time reserva, Palmeiras perde para o Coritiba

A defesa reserva do Palmeiras, formada pelo péssimo Leandro Almeida e pelo ruim Nathan, entregou os gols para o Coritiba e o Palmeiras foi derrotado por 2x0 no Allianz Parque.

A cara do árbitro nessa foto está muito engraçada
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Nesse domingo (29), o Palmeiras recebeu o Coritiba no estádio Allianz Parque e perdeu por 2x0, um dos melhores jogadores do Coritiba foi o Leandro Almeida, zagueiro do Palmeiras, já o melhor jogador do Palmeiras não existiu. O público foi o pior do Palmeiras no ano, 15037 pessoas, mas seria o bastante para lotar a Vila Belmiro.

O JOGO

A partida foi ruim, sonolenta e com poucas oportunidades de gol, ou seja, o padrão dos últimos jogos do Palmeiras, mas apesar das partidas sonolentas, a zaga alviverde não deixa o torcedor dormir, afinal, alguém precisa estar acordado para xingar o Leandro Almeida com palavras que eu não posso escrever aqui. 

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Coritiba aproveitou a sua oportunidade de gol depois de uma falha da defesa. Negueba deu um ótimo passe para Juan por trás da desastrosa defesa palmeirense e o atacante deu uma paradinha, deslocou o Fábio e chutou.

O Palmeiras foi incapaz de criar boas jogadas e finalizar para o gol, quando chegou, estava impedido, o atacante gordo Alecsandro foi incapaz de se posicionar em posição legal e a arbitragem anulou o gol corretamente, seria muito bom se o árbitro não tivesse visto.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou com Juninho no lugar de Mouche e durante a etapa final o treinador Marcelo Oliveira também trocou Andrei Girotto por Cristaldo. Resumindo: trocou seis por meia dúzia.

O time não mudou nada e continuou jogando muito mal. Não houve chances de gol concretas para ambas as equipes durante o segundo tempo todo. No final, o árbitro deu 5 minutos de acréscimo e Henrique Almeida ampliou para o Coritiba aos 48’, fechando o placar. Os Almeidas foram à razão da derrota do Palmeiras, tanto o zagueiro alviverde Leandro Almeida quando o atacante do Coritiba, Henrique Almeida.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 2 CORITIBA

PALMEIRAS - Fábio; Lucas, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral, Andrei (Cristaldo), Allione (Jobson), Kelvin e Mouche (Juninho); Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Wallisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Cáceres), Juan (Thiago Lopes) e Negueba; Kleber (Lúcio Flávio) e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho.

GOLS - Juan, aos 23 do primeiro tempo; Henrique Almeida, aos 48 do segundo.
ÁRBITRO - Igor Junio Benevenuto (MG).
CARTÕES AMARELOS - Kelvin, Negueba, João Paulo, Alan Santos e Lucas.
RENDA - R$ 614.729,50.
PÚBLICO - 15.037 pagantes.
LOCAL - Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Pós-jogo escrito por Luigi Berzoini (@LuigiLouco999)

Postar um comentário

0 Comentários