Faça Parte

Davi e Golias

Na noite passada, no templo histórico, acontecera um confronto de Davi e Golias. Em campo de São Januário às 22h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama e Corinthians empataram em 1 a 1. De um lado, a persistência de se manter em pé, do outro, a ousadia de poder voar.

Davi, àquele que poucos acreditam ter forças. Assim como o Club de Regatas Vasco da Gama que se mantém vivo após cada dura batalha, passa por uma situação difícil, porém não impossível de ser superada. Enquanto Golias é o gigante e forte.

Em um duelo, o grande pode se apresentar ansioso, mas sua característica de firme e compacto estará presente para deter toda tentativa de domínio e pressão do adversário. A garra do Vasco esteve em campo, seus jogadores apresentavam possibilidades de avanços, chutes e lances importantes, até que o zagueiro Rodrigo foi expulso por irresponsabilidade e desrespeito ao adversário. Nessa hora, aquele time se transformou em um conjunto.

Fonte: vasco.com.br
Em um desenho de tabela pela esquerda do campo, o jogador Nenê projetou o lateral Julio César que invadiu a área e de frente para o goleiro Cássio não desperdiçou. A Colina foi ao delírio, era o golpe certeiro de Davi em Golias. Mas, o grandioso Timão arranhou os corações cruzmaltinos, com um poder de frente fortificado, Lucca pela esquerda, Rodriguinho e Jadson centralizados e Malcon pela direita, este duelo acabou sem perdedores. O corintiano Vagner Love, sozinho, cabeceou para dentro do gol após excelente participação do jovem Lucca na jogada.

As luzes se abaixaram, o Sport Club Corinthians Paulista sagrou-se campeão Brasileiro de 2015 com três rodadas de antecedência, seu sexto título nacional. Enquanto, o Vasco da Gama continua na incessante luta para permanecer na primeira divisão do Brasileirão, ocupa a 19ª posição com 34 pontos em três rodadas para o fim. No próximo domingo (22), o líder enfrentará o São Paulo e neste clássico receberá a sua taça, já o Vasco tem mais uma batalha, visitará o lanterna Joinville, os dois jogos acontecerão às 17h (horário de Brasília).

Fonte: vasconoticias.com.br
Em suma, deve-se acreditar. Acreditar nas chances, na torcida, nos jogos, nos resultados, na tradição, na história... Eu acredito e saiba sou vascaína, muito prazer.

Ficha técnica:

Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Diguinho (Rafael Vaz), Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva (Jorge Henrique) e Riascos (Éder Luís). Técnico: Jorginho
Corinthians: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf (Bruno Henrique), Elias (Lucca), Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Cartões amarelos: Rodrigo, Diguinho (Vasco); Jadson, Edilson (Corinthians)
Cartão vermelho: Rodrigo (Vasco)

Com carinho, Cássia Moura (cassinha_moura)

Postar um comentário

0 Comentários