Faça Parte

Estamos sem novidades

(Fonte: O Globo)
Mais um domingo, mais um jogo que terminamos com a mesma sensação. Não temos novidades para contar sobre a partida, que ficou em 3-0 para o Atlético-PR. Foi a mesma defesa ridícula e totalmente nula, o mesmo ataque que nada faz e um baile adversário dentro de campo. Sem treinador, sem vontade, sem rumo. É assim que o Flamengo está hoje.

Nem Jayme de Almeida, que está como treinador nesse fim de temporada após a saída de Oswaldo de Oliveira neste sábado, entendeu e fez duras críticas após a partida. O ex-jogador rubro-negro disse na coletiva: “O time entrou, jogou, mas foi impressionante a falta de interesse e respeito com a camisa do Flamengo. Não é vergonha perder para o Atlético-PR, mas a forma que perdemos foi muito feia. Não me lembro na minha vida profissional ter perdido desse jeito. O que pode fazer é pedir desculpa ao nosso torcedor”. E tem que pedir desculpas pelo ano inteiro.

O que Jayme disse hoje já está sendo cansativamente repetido por aqui e por outros torcedores. O elenco entra sem querer fazer nada, ninguém chega ao campo para se dedicar e fazer valer a confiança depositada. O time perde por incompetência, por burrice e por falta de interesse.

A saída de Oswaldo, em minha opinião, era muito necessária, porém não nesse momento. Falta tão pouco para terminar a temporada que foi um risco grande mandá-lo embora agora. Samir foi o primeiro a ir embora, muitos devem e precisam seguir seu caminho. O elenco inteiro necessita de uma reformulação, desde o treinador até o reserva do reserva. Está tudo errado.

Faço as palavras de Jayme as minhas. A falta de respeito com a camisa do Flamengo já passou dos limites. Agora especulam milhões de nomes para todas as partes do time, mas pra que se tudo continuar assim. O jogo contra o Palmeiras, no domingo que vem, será para um Maracanã mais decepcionado do que nunca. No dia do aniversário do hexa, o rubro-negro precisa encontrar alguma inspiração para não decepcionar mais uma vez.

Mariana Sá || @imastargirl

Postar um comentário

0 Comentários