Faça Parte

Há 2 anos, Time do Povo se consagrava tricampeão brasileiro

   Mais do nunca, hoje é um dia especial para nós cruzeirenses. Nesse mesmo dia há exatos 2 anos atrás estaríamos consagrando o nosso tricampeonato brasileiro de 2013, também pode ser conhecido como o dia que Minas Gerais parou para festejar com o Maior de Minas.


Com jogadores que ninguém esperava ter sucesso, a Raposa começou do zero e montou uma equipe competitiva e unida, marcando cada vez mais a história grandiosa do Cruzeiro Esporte Clube.


  Uma campanha que para muitos foi incomparável, Cruzeiro de 2013 superou todos os recordes possíveis da disputa de pontos corridos como por exemplo vencer todos os  19 times do campeonato,  ter uma campanha invicta dentro e fora de casa e ser campeão com uma larga vantagem , a emoção de ver seu time sendo campeão é sem comparação.


Um time que surpreendeu a todos e até superou as expectativas esperadas, como um grande sábio dizia: “Campeão muitos podem ser, bicampeão pouquíssimos, tricampeão em Minas Gerais, só o Cruzeiro _ Borges “

     Momentos inesquecíveis vivemos em 2013, como esquecer aquele golaço de Everton Ribeiro contra o Flamengo pela Copa do Brasil ou o jogo contra o Botafogo com aquele pênalti desperdiçado por Seedorf , Cruzeiro e São Paulo com direito á três gols de Luan, como esquecer de Ricardo Goulart, venho como promessa da serie B, mas provou literalmente o contrário, lembram do gol de letra que ele fez contra o Criciúma, entre outros golaços, Willian venho como moeda de troca pelo Diego Souza e já marcou sua história na Raposa.


Dagoberto : AAAAH É DAGOBERTO ! “ Eu não sei a música, mas estou cantando” e a melhor de todas " Entrega logo a taça " saudades eternas Dagol.


   Nilton, Fábio, Bruno Rodrigo, Henrique já se mostraram ser eternos cruzeirenses, se fosse para relembrar de cada momento e cada jogador daquele ano, obviamente precisaria de mais tempo .


Enfim, Parabéns Cruzeiro por mais 2 anos do Tricampeonato cruzeirense e pelas paginas heróicas e importais construídas até hoje.

  @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários